Meu filho.

24 2 0
                                    

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Calcei meu chinelo e fui para o meu quarto e peguei os remedios e tomei desci e voltei pro lugar onde eu estava e o Apolo estava lá

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Calcei meu chinelo e fui para o meu quarto e peguei os remedios e tomei desci e voltei pro lugar onde eu estava e o Apolo estava lá.

— Apolo: Tomou seus remedios?

— Duarte: Agora e você?

— Apolo: Não tenho saída!

Peguei o livro que tinha ali e comecei a ler, horas depois minha vó nos chamou pra almoçar, almoçamos meu pai foi lavar a louça meu avós subiram e eu voltei pra área externa.

— Apolo: Sabe como sua mãe conheceu seu pai? - ele aparentava está bem interessado em saber a minha história, como o meu avô e diferente da minha avó e do meu pai.

— Duarte: É assunto delicado! - Me concentrei no livro mas senti que ele estava me olhando e perdi completamente a concentração - Quer mesmo saber ele concordou - Meu pai conheceu ela no bordel onde ela era obrigada a trabalhar, aí eles se conheceram ela engravidou e depois ele não quis me assumir acho que por conta da idade ele não tinha maturidade o suficiente! - Dei de ombros e ele concordou. - Mas enfim, minha mãe segurou a barra sozinha mas aí a dona do bordel mentiu na hora do parto dizendo que eu tinha morrido!

— Apolo: Caramba!

— Duarte: Os anos se passaram e nos reencontramos!

— Apolo: Que bom, a família reagiu bem?

— Duarte: Sim, ambos os lados! - Peguei o telefone e mostrei a minha família por parte da minha mãe!

— Apolo: Lindos! - Sorriu Sua irmã! - Apontou pra Vale e eu concordei - Até na foto brigando - ri.

— Duarte: É, ela tá meio chateada!

— Apolo: Como assim meio?

— Duarte: Depois que minha mãe descobriu que estava grávida eu comecei a frequentar mais a casa do meu pai, ficava mais lá do que na minha casa!

— Apolo: Por que, aconteceu alguma coisa? - neguei e parei pra pensar e logo concordei - Aconteceu ou não?

— Duarte: Aconteceu, conversando com a Francine ela disse que minha mãe poderia me deixar um pouco de lado e foi isso que eu senti que aconteceu e então passei a frequentar mais a casa do meu pai e como ele fica mais no escritório por conta do trabalho então eu ficava mais tempo com a Francine, talvez por ficar muito tempo sozinho eu acabei ficando um pouco agressivo tudo que falava eu levava ao pé da letra e com ela não foi diferente.
Eu estava na casa do meu pai e acabou que ele se desentendeu com a Francine e me deixou em casa como não tinha ninguém eu peguei e fui pra casa do eu avô e fiquei lá com ele depois minha mãe chegou com a minha irmã ela me zoou dizendo que o meu pai me deixou lá pra fazer outro filho e eu não gostei da brincadeira por que a Francine não pode ter filhos! eu acabei agredindo ela, pedi desculpas mas ela não aceitou.

Hadassa - Seguir em frente II.Kde žijí příběhy. Začni objevovat