Pesadelo.

27 4 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Fiquei olhando pra minha mãe, escutei passos na escada corri para o armário que tinha ali e que na verdade nem tinha no quarto da minha mãe na real, me encondi no armário, o armário era meio aberto então eu consegui não só ouvir os passos estron...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fiquei olhando pra minha mãe, escutei passos na escada corri para o armário que tinha ali e que na verdade nem tinha no quarto da minha mãe na real, me encondi no armário, o armário era meio aberto então eu consegui não só ouvir os passos estrondosos mas também como ver uma massa que tinha forma humanoide mas era escuro e meio estumaçado.
Eu estou conciente e tenho noção de que isso tudo não é real mas eu estou com muito medo, ver minha mãe morta foi a coisa mais horrivel.
O bicho começou a gritar de novo, veio na minha direção, eu queria fechar os olhos ou acordar mas não conseguia, a coisa veio na minha direção abriu a porta do armário e ficou me olhando, ele me pegou pelo braço e apertou.

💤

— Mara: Acordem meninos!

Veio uma claridade nos meus olhos e eu abri os olhos e eu estava virado para a parede, senti minhas partes debaixo quente e coloquei as mãos debaixo de mim e eu tinha urinado.

— Lorenzo: Apaga essa luz! - Ela apagou a luz.

— Mara: O café vai esfriar! - Abriu a janela - Estamos esperando vocês!

Saiu do quarto, fiquei quietinho esperando o Lorenzo sair pra eu poder levantar e trocar o lenço.

— Lorenzo: Vamos! - me balançou e eu fingi que estava dormindo - Raul? - virou meu rosto e eu abri meus olhos - Levanta pra tomar café!

— Raul: Daqui a pouco eu vou! - fiz corpo mole, eu não queria que ele visse que eu tinha urinado.

— Lorenzo: Levanta logo, já já ela volta! - Entrou no banheiro e eu fechei os olhos rezando pra ele sair logo. Fiquei quietinho e ele saiu do banheiro. - Para de enrolar! - tirou a coberta de cima de mim - Você fez xixi? - concordei sem graça.

— Raul: Eu tive pesadelo!

— Lorenzo: Poderia ter me acordado, eu vi você reclamando mas não deu tanta atenção.

— Raul: Eu não conseguia acordar!

— Lorenzo: Vai para o banheiro que eu troco aqui! - Me levantei todo sem graça, entrei no banheiro tirei minha roupa e entrei no box, tomei um banho bem tomado fiquei debaixo do chuveiro - Sua roupa está aqui em cima do armário.

Hadassa - Seguir em frente II.Where stories live. Discover now