para, pensa e volta :: seis

4.5K 472 178
                                    

S/N | Pov 💭

Depois que cheguei na casa e me deparei com alguns jogadores do Brasil sentados no tapete da sala, minha mãe veio explicar que todos vieram com Antony passar o fim de ano no Brasil.

Aquilo ela estranho pra mim, minha família tinha dinheiro mas nunca fomos muito ligados ao futebol. Mas como uma boa pessoa que sou, tirei um tempinho pra cumprimentar Duda e Lucas Paquetá que estavam brincando com os filhos, Hugo e Lívia, logo dei um "oi" geral para Richarlison, Neymar, Raphinha e Vinícius Jr.

Por eu gostar do futebol mas não querer parecer uma maluca, resolvi não pedir nenhuma foto nem nada. Fui pro segundo andar procurando meu quarto, e levei um choque vendo tudo diferente.

A casa tinha passado por uma reforma e eu soube isso a poucas semanas atrás. Minha mãe me ligava todos os dias perguntando as coisas mais banais, mas esqueceu de dizer que reformou a casa toda.

A manhã passou e num piscar de olhos todos nós já estávamos conversando e trocando boas risadas juntos. Emily veio me perguntar se eu havia falado com Antony e eu apenas neguei sem dar mais atenção a esse assunto, mas ela voltou dizendo que todo mundo achou estranho o que aconteceu no fim do ano passado.

Não quis comentar mais, eu tinha decidido esquecer Antony e tudo que vivi com ele. Aquele dia faz parte das coisas que eu quero apagar da mente. Não nego que depois de ter visto ele outra vez, meu coração não deu uma batida forte, mas meu cérebro me deu um choque de realidade e lembrei de tudo que passamos em tão pouco tempo.

[...]

⸺ 'Tu tinha que ter visto a festa do estádio me chamando de pombo! ⸺ Richarlison contava alegre sobre a conquista deles nas olimpíadas.

⸺ E isso tudo por causa do seu nariz? ⸺ perguntei enquanto tentava parar de rir.

⸺ É, 'muié! Até as gringa tão me chamando de pig! ⸺ voltei a rir freneticamente.

⸺ É pigeon, ô seu burro! ⸺ Vini falou.

Estávamos nos dando muito bem, parecia que conhecia eles a anos, tive o prazer de ver que além de ótimos jogadores, são pessoas incríveis!

Enquanto riamos na sala, todo mundo levou o olhar a um garoto que descia as escadas rindo com Antony.

⸺ Até que enfim as bonitas acordaram! ⸺ Ney falou ao dois.

⸺ Meu, eu tava com um sonão! Faz uma cota que não vinha no Brasil! ⸺ O menino falou e olhou pra mim. ⸺ E quem é essa aí?

⸺ Mais respeito, seu bobão! ⸺ Richarlison falou ao meu lado.

⸺ Ela é a dona da casa! S/A, esse é o Gabriel mais conhecido como Martinelli! ⸺ Ney disse.

⸺ Espera, Gabriel Martinelli? Filho do Professor João de educação física? ⸺ levantei e vi ele rir.

⸺ E você é a S/N que deu uma mijada no Antony no primeiro dia de aula! ⸺ ele disse e veio me dar um abraço.

⸺ Vocês se conhecem? ⸺ Minha mãe perguntou.

⸺ A gente estudou juntos na escola. Eu não sou de Osasco mas passei anos com meu pai aqui depois que ele veio ser professor de educação física. ⸺ Gabriel falou a minha mãe.

Antony | Pov 💭

Não vou mentir que ver os dois se dando tão bem de primeira me irritou muito. Eu nem sonhava que a S/N e o Gabriel se conheciam até eu dar conta que ele foi o primeiro crush dela na escola.

E eles passaram o dia juntos, comigo se mordendo por dentro. Eu trouxe eles na intenção de me distrair na viagem ou me ajudar a voltar com ela.

Mas durante o resto da tarde eu não tirava ela da mente. Ver ela tão feliz, tão viva, eu queria ela do meu lado pra sempre, mesmo tendo tentado de tudo pra esquecer ela, cada saco que eu via seu rosto, me fazia querer mais e mais.

𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | ANTONY MATHEUS Where stories live. Discover now