la vie :: o fim

1.1K 70 20
                                    

⸺ Eu juro que se você usar meu shampoo de novo, você vai ficar sem pernas, Antony! ⸺ Ouvi a voz de S\N saindo do closet.

⸺ Eu avisei antes de pegar, não mandei você se enfurnar no salão a manhã inteira! ᅳ Gritei enquanto tava deitado na cama.

ᅳ E você queria que eu fizesse as fotos como? Não posso sair de casa assim, homem! ᅳ Ela disse e saiu na porta do banheiro com uma toalha na cabeça e com uma camisa do Manchester por cima do barrigão.

ᅳ Qual, é! Tá chamando meu filho de feio? ᅳ Ri e fui em direção dela.

Assim que levantei da cama, vi ela abrir um sorriso e tirar a toalha da cabeça, abracei seu corpo e deixei um beijo na barriga de Levi.

Assim que tudo aquilo passou, a gente se acertou e finalmente ficamos bem, S/N descobriu que tava grávida, e é claro, ela surtou!

Eu fiquei felizão, mas ela sempre insegura do jeito que é, mas eu prometi que seria um homem diferente por ela e eu tô cumprindo essa promessa.

Durante esses meses tudo deu certo. Meus jogos no Manchester foram de vento em poupa, seguimos em uma turnê de jogos Invictus, minha mãe comprou um casa aqui também e tá pertinho de nós, Seu Eduardo sofreu um acidente e assustou todo mundo, mas hoje tá se recuperando junto da sogra em Maldivas na boda de prata deles.

Comprei uma cobertura nova aqui em Manchester, reformamos tudo do jeito que a S/N queria e o quartinho do Levi tá um xodó, resolvi fazer ao lado do de Lorenzo, já que agora ele vem dormir todo fim de semana aqui em casa. E eu não podia ser mais feliz nesses finais de semana.

[...]

ᅳ Você tem certeza que essa criança vai nascer taurino? ᅳ S/N ria enquanto eu ficava deitado ao lado da barriga dela.

ᅳ E o que isso tem a ver? Não entendo nada de signo, amor! ᅳ Eu falei e ouvi ela rir alto.

ᅳ Tá previsto pra ser no fim desse mês, queria que ele fosse de gêmeos mas com as contrações que tô tendo, não vai o fim da semana.

ᅳ Espera! E você tá falando isso com essa calma? ᅳ Perguntei me levantando.

ᅳ Tá tudo organizado, vida, não tem com o que se preocupar.

ᅳ Mas e se eu tiver num jogo? Ou em algum compromisso, S/N?

ᅳ Daí é culpa do seu filho, não meu! ᅳ Ela falou e levantou do sofá indo pra cozinha.

Bufei e me sentei direito no sofá, prestei atenção na televisão pra tentar não pensar no que poderia acontecer se Levi nascesse e eu não tivesse perto deles pra isso.

Já perdi o nascimento de Lorenzo e me arrependo todos os dias desse feito. Hoje em dia eu e Rosi somos bem próximos e Lô nem sente falta de mim, mas e se Levi nascer e eu não puder estar presente? E se eu for um pai ausente?

Quando eu ia pensar em mais alguma besteira, ouvi S/A me chamar nos berros da cozinha. Provavelmente eu iria ter que bater no Sabor do Brazil atrás de outro açaí pra ela as 23h da noite.

ᅳ Tony, acho que você vai estar presente no nascimento do Levi. ᅳ Ela disse séria e eu franzi a sobrancelha.

ᅳ Você fez as contas? Quero ver se tenho jogo, quem sabe posso pedir pra ficar fora e...

ᅳ Antony! ᅳ Ela gritou e me assustou.

ᅳ Meu Deus, amor! O que foi? ᅳ Falei rápido e olhei pro chão da cozinha vendo uma poça de água ali. ᅳ Puta que pariu!

𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | ANTONY MATHEUS Where stories live. Discover now