1 - Aprendendo com os colegas

6K 34 1
                                    

Sempre me questionei como seria no dia que outra pessoa que não fosse eu tocasse meu corpo, como eu iria reagir, o que iria fazer, como seria?

Sempre tive curiosidade sobre o corpo, sobre os prazeres, gostava de assistir vídeos, ler sobre isso, mas nunca realmente foi o suficiente. Ainda não tinha perdido minna virgindade e não se como eu estivesse me guardando, eu só queria perder e fazer valer a pena, não queria perder parecendo inexperiente.

Então, fiz um acordo com um amigo meu, ele e a namorada dele me mostraria o que é um sexo na vida real, combinei que não iria intrometer eles e iria apenas assistir, pode parecer estranho, mas ser observados não é tão ruim assim.

Estava ansiosa para um caralho quando eu entrei no quarto dele, parecia um abate de um jovem gamer que curtia bandas de rock antiga.

Maria, sua namorada estava estava jogando no telefone apenas de calcinha em cima da cama, acho que começaram um pouco sem mim, não me importei com isso. Ela percebe minha presença e sorri com um sorriso grande, ela parecia tão angelical, estava curiosa para ver aquilo.

— Oi Luh, — Ela diz se levantando fazendo os seios balancarem um pouco.

— Oi Maria — Estaba realmente um pouco tímida com aquela situação, mas não perderia por nada.

— Bom Luh, se você não se importa, vamos começar, pode ficar a vontade e espero estar ajudando com suas pesquisas — Ele acaba rindo quando termina de falar

— Fingem que não estou aqui...

Me sentei em um dos puffs que tinha no canto do quarto, observo ele indo em direção da Maria, ele parecia um lobo atrás de sua vítima quando chega perto da garota que ainda estava em pé. O quarto estava sendo iluminado por uma luz verde que vinha de um led em uma das decorações do quarto.

Kaique, a pega no colo e a deita na cama, os lábios ainda colados enquanto Maria cruza as pernas por sua cintura.

Ele susurra alguma coisa para ela e logo eles trocam de posição, Maria estava por cima e tirando a roupa de Kaique, o corpo dele era bem trabalhado, era de se envejar, foco mais na garota, estava curiosa para saber o que iria acontecer. Eles ficaram se beijando por alguns minutos e observei a movimentação com o quadril que a garota fazia, ouvia breves gemidos dos dois.

Eles sabiam o que um gostava nessas horas, então não ouve muita conversa, e quando tinha não conseguia escutar direito.

Eu estava começando a ficar excitada, minha respiração estava um pouco pesada a cada movimento deles, ela descia pelo corpo dele até chegar em seu pau exposto, duro e de um tamanho médio, ela empinou bem a bunda e pude suspirar ao ver a calcinha apertada que estava com uma mancha que imaginri ser de excitação. Virei um pouco para poder ver melhor o que ela estava fazendo, sua lingua passava por todo o pau de Kaique, sua mão brincava com o membro e fazia o mesmo fechar um pouco os olhos enquanto segurava o cabelo dela em sua mão.

Ouvi um xingamento quando ela abocanha aquele pau de uma forma tão gulosa, minhas pernas se contraíram quando minha buceta começa a se encher de tesão.

A boca da garota devorava o pau dele e automaticamente ela patou de ser angelical para se parecer com uma putinha, Kaique segura o rosto dela enquanto deu um tapa no rosto dela, o cu dela piscava, quande engolindo a calcinha. Ele começa a se masturbar segurando o queixo enquanto ela estava com a boca aberta com uma cara de cachorra para ele, ele gemia quando a porra foi jorrada para a boca dela, e me fez fechar os olhos quando senti minha calcinha molhada.

Antes eu combinará com eles que eu poderia me masturbar se sentisse vontade, mas queria ver onde iria dar.

Então voltei a olhar eles, ela agora estava sentada no colo dele sem a calcinha, eles pareciam com fome, ela com certeza estava necessitada dele dentro dela, ela está se esfregando no pau dele enquanto ele chupava um de seus seios.

Aquela cena era linda, estava me deixando tão exitada que não segurei a vontade de tirar o shorts que estava e me masturbar por cima do tecido, vejo Kaique colocando uma camisinha ainda com Maria sentada em seu colo, assim que ele termina, ela levanta o quadril para encaixar sua buceta.

Ela geme manhosa e desce devagar, sua buceta parecia tão apertada, seu corpo era explorado pela mão de ser parceiro, a boca dele também passeava por onde dava. Ela se movimentava aumentando a velocidade aos poucos enquanto, ela olhou por cima do ombro e sorriu para mim, aquilo acabou comigo, era como se meu corpo tivesse sido atingido. Ela gemia enquanto sua buceta era fudida pelo meu amigo que a ajudava nos movimentos, seus olhos ainda estavam me encarando quando o barulho de seus corpos se chocando tomava conta do quarto, a boca dela entreaberta estava acabando comigo.

Minha mão estava agora dentro da calcinha, meus dedos deslizavam facilmente e comecei a me masturbar brincando com o clitóris e as vezes na minha entrada, me segurava para não gemer.

Ainda observava aquela obra de arte, até eles pararem e ele ordena que ela fique de quatro, e assim foi, ela foi comida de quatro, seu cabelo foi puxado, os barulhos dos tapas me fizeram penetrar dois dedos na minha bucetinha, minha mão livre brincava com meu peito por baixo da blusa.

Ela gemia feito uma puta, seus peitos balançavam conforme o impacto, aquele quarto estava cheirando a sexo.

Parei de me tocar, não queria gozar ali. Então apenas continuei observando eles fudendo, eles não demoraram muito para gozar, foi lindo. Eles não pararam por aí.

Ele a chupou, ela se retorcia e quando gozou.... ahhh...

|
|

Hehe tentei escrever da melhor forma possível, não teve todos os detalhes, já que aconteceu ha alguns anos atrás e não me recordo de todos os detalhes... espero te tenham gostado

esse foi só o começo das minhas aventuras... 🤭

Um sopro do Inferno - Contos eróticos Where stories live. Discover now