4 - Irmão do best

2.9K 19 1
                                    

Sexta-feira, isso significa que é noite de filme com os amigos e dessa vez iria ser na casa do Kauan, iria nosso grupo de cinco pessoas para maratonar alguns filmes da marvel.

Quando chegamos lá, acabamos conversando um pouco e deitamos todos na sala para ver os filmes, e foi bem aí que Vinícius, irmão de Kauan saiu do quarto e perguntou se podia assistir com a gente, ele era um pouco mais velho, uns quatro anos mais velho que eu. E já tinhamos nos pegado algumas vezes quando eu vinha aqui, ele tinha o corpo malhado e era bem mais alto, sua pele negra o deixava ainda mais atraente, principalmente quando sorria.

Depois de todos se arrumarem espalhados pela a sala, percebo que ele iria ficar ao meu lado no sofá, estávamos deitados um em cada lado, mas estávamos um do lado do outro dividindo um cobertor. Eu realmente prestando atenção no filme até sentir uma mão na minha perna, eu olhei para ele de canto de olho e ele estava olhando para a televisão com um sorrisinho de canto, tinhamos isso de nos provocar as vezes com mãos bobas.

Vinícius tinha uma mão grande e quando passava pela minha coxa me fazia estremecer, eu queria mais daquilo, mas sabiamos que não era uma boa ideia fazer nada ali naquele momento, então me contentei com apenas alguns toques bobos dele.

Eu já tinha dormido no segundo filme, quando acordei depois de um tempo, os únicos que estavam acordados eram Vini e Ana luiza, uma de minhas amigas, mas ela estava bem ocupada mexendo no celular.

Olho para o garoto e cutuco ele com o pé, pego o celular e mando uma mensagem para ele.

"Preciso de você!"

"Opa princesa,
acordou com tesão foi?
oq acha de ir para meu quarto"

"Acho uma boa hehe
vai primeiro e vou depois"

Ele desliga o celular e me olha com um sorriso no rosto. Ele se levanta e segue pelo corredor indo até o quarto dele, depois de uns dois minutos eu me levanto sem fazer muito barulho e vou até o quarto dele. Quando chego lá, ele estava sentado na cama mexendo no celular. Mas quando me vê ele o desliga e joga na mesa de cabeceira, eu fecho a porta e tranco com um leve sorriso no rosto.

Ando até ele ficando na sua frente, ele segura minha cintura e me puxa para um beijo, tinha gosto de pipoca, a língua dele explorava minha boca como se fosse a primeira vez.

- Eu estava ansioso por isso. - Ele diz com aquela voz grossa, sexy e que conseguia fazer meu corpo implorar pelo o dele.

- Eu também, então vamos aproveitar! - Meus dedos brincavam com um cacho de seu cabelo.

Nunca tinhamos passado das mãos bobas e dos beijos, todos alí já sabiam do nosso "lance" então não precisava me preocupar de alguém desconfiar. Estava ansiosa para esse dia, tinha dito uma vez para eleque eu deixaria ele ser o primeiro a entrar dentro de mim, e era isso que estava planejando naquele momento.

Sua boca estava novamente na minha e eu sentando no seu colo com uma perna para cada lado do seu corpo, eu nem tinha começado e já podia sentir sua ereção. As mãos dele estava em minha bunda e a outra passeava pelo meu corpo.

- Levanta - Sua voz era firme quando disse no meu ouvido, dou um sorriso e faço como ele me pediu, antes de eu dizer alguma coisa ele continua - Agora tire a roupa bem devagar.

- Sim, senhor. - Digo com me afastando um pouco dele para que eu pudesse tirar minha roupa.

Tirei primeiro a blusa e joguei no chão ao lado do meu corpo, tirei os shorts e deixei que caísse no chão, o top de academia que eu estava usando foi o próximo, deixando meus seios a mostra, os olhos dele percorriam meu corpo conforme meus movimentos, a calcinha preta que usava caiu no chão também bem devagar. Caminhei mais para perto dele e aquele maldito sorriso ficaria estampado na minha mente por um bom tempo.

Um sopro do Inferno - Contos eróticos Where stories live. Discover now