13 • Meu verdadeiro nome é

8.3K 1.4K 593
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

• Votem e comentem muito lindezas •

#RZfanfic

🧠🧟

Park Jimin

Depois de duas semanas vivendo aqui nessa fazenda, tenho que dizer que neste período eu e Jungkook nos aproximamos muito, nos conhecemos melhor se posso assim dizer, Kimhee se afastou depois que seu heat acabou, e é melhor que fique longe mesmo, depois do que Jungkook me contou sobre o que ela tentou fazer se aproximando dele estando em uma situação tão delicada para um ômega.

Sehun não se aproximou de mim nas últimas duas semanas, ele encontrou uma moto na cidade da última vez que fomos, desde então fica horas mexendo nela, deve estar arrumando, Jungkook me contou sobre o que sua mãe falou, mas ele não acredita diz que uma pessoa não muda da água para o vinho rapidamente como aconteceu com ela.

Paro em frente a janela do quarto vendo todos andando pela fazenda, meu pai sugeriu que construíssemos um tipo de barreira ao redor da casa, mas não planejo ficar aqui por muito tempo, uma cidade pequena é a melhor opção, fácil de limpar os zumbis assim vamos conseguir cercar o lugar, mas ainda sim vamos estabelecer aqui para plantarmos nossa comida.

Respiro fundo sentindo o cheiro de Jungkook se aproximando, olhei para a janela e estranhei eu estar sentindo o cheiro dele, já que ele ainda estava vindo até a casa, esperei alguns minutos até que algumas batidas ecoaram na porta.

— Pode entrar Jungkook — Digo sem me virar, escutei a porta ranger um pouco e em seguida passos pesados soaram em minha direção.

Sorri mais calmo quando seus braços envolveram minha cintura com força me puxando para ficar mais próximo ao seu corpo.

— Como sabia que era eu? — Perguntou beijando meu pescoço e deixou seu rosto apoiado no local.

— Senti seu cheiro quando ainda estava longe da casa — Contei.

— Como isso? Achei que somente a linhagem de lúpus conseguia ter um olfato mais apurado — Mencionou pensativo.

— Eu venho escutando mais coisas, consigo escutar as pessoas conversando mesmo estando a metros de distância, o cheiro, minha visão de algum jeito está diferente — Contei o que estava sentindo.

— E o paladar? — Perguntou acariciando minha cintura.

— Está diferente, é como se eu conseguisse sentir o gosto da comida sem nem antes colocar na boca, o cheiro me remete ao gosto — Expliquei me afastando um pouco e abri a janela — Em alguns segundos vai ter um pouco de vento bem forte — Contei.

Esperei poucos segundos quando um vento forte atingiu minhas costas, olhei para Jungkook que me encarava de uma forma pensativa, o encarei esperando que ele diga alguma coisa.

RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩOnde as histórias ganham vida. Descobre agora