16 • A Libertação

6.8K 1.2K 391
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Votem e comentem muito lindezas •

#RZfanfic

Jeon Jungkook

Quando tudo começou eu tinha dezoito anos, ao longo do caminho que percorri perdi pessoas que não deveriam ter morrido, imprudências talvez, mas carrego uma marca comigo a cada olhar que vejo apagar quando a mordida acontece.

Faz quatro anos que continuo lutando para sobreviver, quatro anos que fugimos feito ratos dos salvadores, conseguimos estabelecer moradia em Ligonier como planejamos, ainda havia alguns sobreviventes na cidade quando chegamos e limpamos tudo, cercamos a cidade e estabelecemos regras para a sobrevivência.

Ninguém nas ruas após as oito horas, as luzes se apagam às nove, cada um faz o seu trabalho, não se envolva com o trabalho alheio e principalmente não irrite o Jimin. Acontece que depois que meu ômega matou a zumbi rainha anos atrás algo mudou, com o mínimo estresse ele acessa o lado zumbi que vive em conjunto com ele, é um lado confuso e impulsivo, por estes motivos que não se devem irritar Jimin.

Após a ida de Nebraska muita coisa mudou, Hoseok principalmente se fechou um pouco mais, hoje é considerado o membro mais forte da área de proteção, algumas pessoas tem medo de Hoseok por andar com dois zumbis T-800 consigo, mas é feio para mascarar o cheiro quando saímos em missões sozinhos. Eu até cogitaria usar também, mas com a marca que tenho de Jimin algo não deixa que os zumbis se aproximem de mim, uma barreira eu diria.

— Jeon, temos dois mutantes cachorros mais a frente — Namjoon falou parando ao meu lado colocando o dedo no gatilho e sinalizou para os outros dispersarem.

Uma coisa que gosto, é que com o tempo, ficamos mais fortes. Andei a frente parando diante dos dois mutantes e assobiei para os dois que rosnaram em minha direção.

— É hora de brincar — tirei as facas gêmeas das costas as girando em minhas mãos e chutei o primeiro que pulou em mim o atirando contra parede.

Deixei o segundo para os outros matarem e foquei em apenas um, o rosto esquelético do cachorro olhou em minha direção, seu corpo era uma mistura de carne podre, ossos e sangue assim como a maioria dos zumbis que encontramos, o perigo desses mutantes, e a habilidade de se regenerarem instantaneamente sem o mínimo esforço.

Desviei do primeiro ataque acertando o punhal da faca em seu corpo o derrubando, desvio novamente passando a outra lâmina pela lateral de seu corpo sentindo o sangue espirrar em minha roupa, o cachorro parou em pé  se afastou o bastante para começar a correr em minha direção, olhei rapidamente ao meu redor e comecei a correr em direção a uma parede escutando os rosnados cada vez mais próximos a mim, apoiei meu pé na parede subindo um pouco e elevo meu corpo dando um mortal para trás, girando as facas e novamente ataco a cabeça do cachorro a arrancando de seu corpo.

RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now