19 • Sintomas

6.7K 1.1K 181
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora feliz

#RZfanfic

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Corri em direção a Jimin e quando me aproximei meu corpo simplesmente paralisou, Nebraska estava parado à sua frente, as roupas escuras no mesmo estilo que costumava usar, os cabelos grandes, mas depois de tanto tempo ele ainda continua com os mesmos olhos verdes marcantes. Me aproximei ficando ao lado de Jimin chamando atenção do mesmo que sorriu no mesmo momento que me olhou, meu braço foi puxado para um abraço pelo mesmo que me apertou forte.

— Esse abraço é por quatro anos? — Perguntei me sentindo um pouco sufocado — Nebraska pode me soltar agora? — Questiono e logo sinto o mesmo me soltar, respirei fundo tomando fôlego novamente.

— Nossa… como você mudou Jeon, parece um homem agora — disse segurando meus ombros.

— Eu não parecia antes? — Perguntei rindo da cara que o mesmo fez — não precisa explicar eu entendi o que quis dizer — digo ainda rindo.

— Nebraska! — A voz de Hoseok ecoou atrás de mim e assim que olhei o mesmo passou correndo ao meu lado abraçando o outro que quase caiu no chão.

— Nossa desse jeito você me derruba — Nebraska sorriu animado retribuindo o abraço de Hoseok que se afastou depois de alguns minutos.

— Você voltou para ficar de vez? — Perguntou olhando para o mais velho que deixou o sorriso morrer.

— Não é bem assim — comentou coçando a nuca algumas vezes — estava passando quando vi os carros dos salvadores vindo para essa direção, então lembrando que vocês estariam aqui, pensei que poderiam precisar de uma mão amiga para ajudar — contou sorrindo um pouco mais relaxado.

— Então quer dizer que não vai ficar? — Questionei o olhando e o vi esticar os braços e colocá-los atrás da cabeça como de costume, pelo menos uma coisa não mudou.

— Não sei ao certo, tenho algumas pessoas comigo — assim que ele respondeu escutei o barulho de um assobio bem agudo, Jimin tapou os ouvidos incomodado no mesmo momento que o barulho começou, mais um tópico, sons agudos começaram a irritar Jimin.

Nebraska se virou para entrada da cidade quando um garotinho acho de quase quatro anos apareceu e veio correndo em direção a ele, arqueei uma sobrancelha olhando para os dois, e a maneira que Nebraska pegou o menino no colo, o olhar dele para o pequeno, encarei a entrada novamente vendo um rapaz entrar com um arco e flecha amarrado nas costas junto com outras armas que estavam em sua cintura, e quando se aproximou dos dois tudo que eu estava pensando fez sentindo imediatamente.

Durante esses quatro anos, Nebraska teve sua família, era óbvio aqueles dois eram seu filhote e seu ômega, sorri para os três que se viraram chegando mais perto.

RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora