1.

222 19 0
                                    

📍Rio de janeiro - RJ
Karoline POV

Finalmente era sexta feira e consequentemente o último dia de trabalho da semana, tinha o final de semana todinho de folga, o que pra mim era um evento e como não sou boba, vou para o RAP FESTIVAL, um dos maiores eventos do RJ, nunca estive tão ansiosa, pois ia ver meu cantor favorito de perto, não é a primeira vez, mas sempre sinto como se fosse.
E após um dia longo de fotos para a Nike eu chego em casa, procuro pela a Júlia, minha melhor amiga, no qual eu divido o apartamento, mas ela provavelmente ainda está trabalhando. Então vou até o meu quarto, já tomando meu banho e colocando um pijama confortável e me deito na cama e posto uma foto nos storys

@karolmirand (story)

Fico uns minutos assistindo série, até escutar um movimento na parede de baixo do apartamento, me levanto correndo, vendo Júlia fechar a porta e me jogo encima dela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fico uns minutos assistindo série, até escutar um movimento na parede de baixo do apartamento, me levanto correndo, vendo Júlia fechar a porta e me jogo encima dela.

- Estava com saudades se você Juju. -Digo enquanto a abraço.

- Eu também estava Karolzinha - Ela retribue o abraço.

Mesmo nós duas morando juntas, nós vemos pouquíssimo, por nós duas estarmos cheias de trabalho e geralmente a Júlia chega eu ja estou dormindo, e também eu vivo viajando por conta das marcas fechando parceria e etc. Júlia foi tomar banho e eu decidi pedir uma pizza para nós duas, fiz o pedido e me deitei no sofá esperando a Júlia sair do banho, 15 minutos depois ela desce as escadas e se senta do meu lado ligando a TV.

- O que vamos assistir? - Diz procurando algo na Netflix.

- Gente Grande?

- Ainda! - Júlia põe o filme e depois de 15 minutos a pizza chega. Pego ela, colocando na mesa de centro, vou até a cozinha pego dois pratos e dois copos juntamente de uma garrafa de refrigerante. Cada uma se serviu e voltamos a assistir o filme.

- Júlia? - Pergunto e a mesma olha para mim. - Vamos no Rap festival comigo?

- Não sei não em Karol... Você sabe que eu não curto tanto assim rap.

- Vai ser legal... E eu pago.

- Então eu vou, não vou recusar sair de graça.

- Cachorra, só vai porque não tem que pagar.

- Claro, não sou idiota.

- Certeza? - Digo rindo.

- Vai ver se eu to na esquina, vai.

Terminamos o filme, organizamos tudo e fomos dormir pois ja está 1:30h da madrugada.

__________

Fiz um capítulo pequeno só pra postar essa fic logo, porque a outra do Teto que eu fiz, ta horrível, pai amado, juro que essa vai ser melhor, então da uma estrelinha ai pra mim, namoral 🥺🥺

FASHION -TETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora