6. tbt 🔞

137 9 2
                                    

Este capítulo contém conteúdo sexual, se não gosta não leia.

📍 Rio de Janeiro - RJ
     TETO

Depois que cheguei em casa, meu celular quase explodiu de notificações, peguei e olhei a publicação com tédio, não sabem deixar os outros em paz meu Deus.

Estava sentado no sofá fazendo absolutamente nada, até ver o Matuê descendo as escadas, nesse período que estamos no Rio, estamos dividindo casa.

- Tetin, você tá saindo com a modelo? - ele se senta no sofá.

- Que? Não ta louco?! A gente só tava fazendo fotos juntos e eu chamei ela pra almoçar.

- To ligado, mas ela é mo gata.

- Eu sei, parceiro, chamei ela pra jantar amanhã.

- Ta atacante em Sávinho.

Só dei o dedo pra ele e fui pro quarto, tomei banho, coloquei uma cueca e uma bermuda e decidi dormir, ainda tinha show pra fazer hoje, ta ligado? Então quero estar zero bala.

📍 Rio de Janeiro - RJ
     Karoline POV

Ja estava a mais de 2 horas jogada no sofá, estava sozinha a dois dias, ja que a Júlia estava em turnê com o Felipe Ret, ja que ela é fotógrafa dele e só ia voltar daqui duas semanas. Levanto e vou até a cozinha ver o que tinha pra comer, pego um pacote de biscoito e volto pra sala, ponho uma série qualquer e começo a comer.

Talvez algumas coisas estejam confusas, certo? Vamos lá.

Eu sou carioca, nasci e cresci aqui no RJ.
Vim de uma família pobre, porém quando meus pais separaram, minha mãe casou com um advogado, ai nossa condição melhorou, comecei a "trabalhar" como modelo aos 10 anos de idade, posando pra marcar de roupas infantis e juvenil. E a partir daí eu só cresci mais, agora sou conhecida mundialmente, no momento estou trabalhando só com nacionais, mas já fiz muito trabalho fora.

A minha vida toda, eu tive dois relacionamentos sérios, um deles quase deu em casamento. Porém nós separamos antes e pensando agora, 23 anos é uma idade muito nova pra casar, eu acho. Depois disso eu apenas ficava e transava com alguns, mas nada de mais. Sempre ia a festas de famosos ja que sempre era convidada, e em uma dessas festas eu conheci o Lennon, a nossa intenção era só ficar e depois seguir rumo, mas fizemos amizade, ficamos algumas vezes, e até hoje temos nossos tbt, mas é bem raro, geralmente quando estamos sozinhos.

Conheci Júlia em um show do Ret, nós ja eramos amigos, antes da fama, e estava acompanhando ele em um show, ja que as vezes ele me convida, e estavamos tirando fotos, então fui falar com a Júlia, criamos uma amizade e estamos aqui.

Tomo um susto quando escuto a porta ser aberta, olho e vejo Lennon.

- Porra, sabe bater não?

- Ta brava, gatinha?

- Lennon, nem vem, te conheço, quando você chega com esse apelido é porque quer sexo.

- Você me conhece bem, não é? - ele se aproxima e segura minha cintura.

- Infelizmente.

- Pô preta, vai falar que não quer relembrar? Faz um mês que não transamos. - Ele trava o maxilar, o filha da puta sabe meus pontos fracos.

- Se me conhece tanto, por que ta demorando tanto? - Digo e ele sorri safado.

Ele se aproxima e me beija, o beijo do Lennon é incrível, meu Deus, um dos melhores que ja senti e essa pegada, meu pai amado.

Ele aperta minha cintura e beija meu pescoço, ele sabe mesmo acabar com a minha sanidade. Jogo ele no sofá e subo em seu colo, começo a rebolar e o vejo jogar a cabeça para trás, retiro sua camiseta e ele faz o mesmo, ja dando a visão de meus seios, ja que estava sem sutiã.

FASHION -TETOWhere stories live. Discover now