8. ele não tinha voltado?

91 5 1
                                    

📍 Rio de janeiro - RJ
      Karoline POV

Finalmente minhas mini férias tinham chegado, seriam só duas semanas livre de fotos e desfiles, mas ainda sim, já era muito.

Depois do meu encontro com Teto, nós não nos falamos mais, só curtimos a publicação um do outro, as vezes nem isso. Talvez ele pense que eu estou brava pelo beijo, mas não estou super de boa com isso, espero que ele também.

Estava saindo de casa para ir ao shopping, ando até a garagem do condomínio e vejo a vaga do apartamento do Teto vazia, e a placa de "aluga-se ap" alí, ele ja voltou pra Fortaleza.

Só entro no meu carro e dou a partida, ligo o painel de dentro carro, coloco no Spotify, ponho minha playlist no aleatório vendo "anos luz" começar a tocar, dou a partida e saio do condomínio em rumo ao shopping.

Chegando, estaciono e entro, eram uma quarta-feira, não tinha tanta gente, por ser no meio da semana, então séria mais tranquilo, já que vez ou outra me paravam pra tirar fotos.

Ando até a loja da Chanel, já que era um shopping de luxo. Começo a olhar algumas coisas, até ver uma bolsa linda, ela era Branca, algumas pedrarias nela, e sua alça era grande com uma corrente não muito grossa e brilhosa, a que julguei ser de prata. A peguei e levei até o caixa, a atendente me olhou surpresa, talvez por ser eu ou pela bolsa caríssima que estava levando, paguei a mesma a vista e saí.

Andei mais algumas lojas, como Louis Vitton, Fendi e Versace e fui comer algo. Parei em um restaurante de massas, pedi um macarrão ao molho branco, uma taça de vinho branco e uma lata de refrigerante.

Olho ao redor e paro em uma direção, surpresa por ver Teto, Wiu e o Matuê ali. Eles não tinham voltado?! Fingi não ver eles e voltei minha atenção no cara que tocava violino em uma música suave.

Logo, um perfume importado invadiu minhas narinas, olho para o lado e vejo os três parados em minha frente.

- Oi Karol! - Wiu fala.

- Oi! - Sorrio, diferente do Teto e do Matuê, eu e Wiu ja eramos amigos a um tempinho. - - Que surpresa ver vocês aqui, hoje de manhã não vi o carro na vaga e a plaga de aluga-se ap, lá.

- Sim, nós saimos de lá, fomos para outro lugar, um pouco mais perto dos locais dos novos shows. - Matuê fala.

- Ah sim! Sentem! - sorri, claro que eu queria um momento só meu, mas não vou ser mal educada. - Já pedi meu prato, só escolherem o de vocês.

Os três sentaram e pediram o que íamos comer. Observei eles conversarem, era de se adimirar a relação de irmãos deles. Dei um gole no meu vinho quando vi que Teto me encarava, sorri de canto e ele retribuiu igual.

- Esse vinho parece bom, acho que vou comprar.

- Wiu, se te conheço bem, você já deve ter um monte de bebida na sua casa. - rio.

- E tem mesmo - Teto se pronuncia pela primeira vez. - Quase não tem lugar pra guardar mais.

- Meu luxo é frizer cheio, o seu, é bolsa da Versace. - ele sorri e aponta pra bolsa que estava usando.

- Idiota! -rimos.

Finalmente os pratos havíam chegado, nós comemos, conversamos e rimos muito, porém Teto sempre de podia me encarava e aquilo me deixou um pouco desconfortável.

Pagamos os pratos e fomos dar uma volta juntos, O Matuê descide entrar em uma loja de acessórios para ver relógios, e eu, aproveitei e comecei a olhar algumas pulseiras, Teto se aproximou e olhou as alianças que ficavam do lado.

- Vai pedir alguém em namoro? - perguntei e ele me olhou.

- Não, só quis olhar mesmo.

- Hm - Me aproximo e olho algumas - Essa é linda. - Aponto para um par de aliança prata, ela não era muito grossa, era brilhosa, e tinha um pequeno anel com um diamante junto.

- É bonitona mesmo - ele me olhou - você tá brava?

- Pelo que?

- Pelo beijo…

Não! Eu sei que acabei cedendo, mas nós não nos conhecemos direto, mas ainda sim, não fiquei brava com você, só.. surpresa.

-Ainda bem, achava que você tinha ficado
bolada.

-Não fico brava fácil - sorrio.

-Que bom - ele sorri e me abraça.

-Será que podemos sair de novo? - ele pergunta e me olha.

-Claro, só depende de até quando você fica por aqui.

-Vou dar uma descansada depois dos shows, tenho a semana que vem inteira livre.

-Que sorte! Porque eu estou em uma mini férias.

Matuê depois de umas 2 horas comprou seu relógio e eu comprei duas pulseiras, saimos do shopping e cada um foi para sua respectiva casa.

Cheguei, tomei um outro banho, vesti um pijama, e desci. Peguei um pote de sorvete na geladeira e me sento no sofa ligando a televisão. Ponho o podcast do Lennon que estava sendo transmitido.

Após meia hora escuto minha campainha tocando, o que achei estranho ja que não interfonaram.

Abro a porta e dou de cara com o Teto.

- Sávio? - faço uma cara de confusa.

- Oi... é eu queria é seila..

- Se ta bem?

- Na verdade não? Mesmo você falando que não tava brava eu quis vir aqui e pedir desculpas de novo.

- Ta tudo bem! juro.

Ele entra e ficamos assistindo juntos, não queria mais proximidade com ele, mas o universo não ajuda. Ficamos assistindo ao podcast e tomando o sorvete.

- Isso aqui é do L7? - pergunta pegando uma corrente na mão.

- É, ele deve ter esquecido quando saiu ontem de manhã.

- Entendi. - ele fecha a cara, mas não dou bola.

Só espero que ele vá embora logo, já que chamei o Lennon pra vir aqui mais tarde.

Depois de a transmissão acabou Sávio foi embora e recebi uma mensagem do Lennon que não conseguiria vir aqui, então só decidi tomar um banho e dormir.

_______________________

Não esqueça do comentário e a estrelinha! ★

Sinceramente, to odiando essa fic.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 04, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

FASHION -TETOWhere stories live. Discover now