ja gamou e nem sentou?

231 15 0
                                    

Malu

Tal como Cabelinho tinha dito, 22 horas o porteiro interfonou pro nosso apartamento falando que tinha um cara que vinha buscar a gente. Descemos e entramos na van preta.

- Iaí Patricinha?

- Tu vai ver a patricinha quando eu enfiar um socão na sua cara. Se liga parceiro! - olho ele de cara feia que gargalhou com a situação

- Já vem com a marra toda pra cima de mim, mal chegou e já está me esculachando

Me sento do seu lado e olho a Laura falando com o Arthur. Ela estava realmente animada para o show e eu estava feliz por ver ela assim.

Passou uns 15 minutos e chegamos ao local do show. Abriram a porta da van e escuto um monte de fãs gritarem por cabelinho, ele sai da van e eu e laura seguimos ele que parava pra tirar fotos e dar autógrafos.

- Oh Arthur! Leva as mina pro camarote pô.

Ele volta a dar atenção aos fãs e Arthur manda os seguranças vir com a gente até ao camarote que Cabelinho alugou pra gente e quando chegamos estava lotado. Enquanto Arthur seguia cumprimentando as pessoas, eu e Laura fomos logo pedir algo pra beber para começar a noite, tiramos umas fotos pra postar no feed e ficamos enrolando lá esperando pelo começo do show, que não tardou pra começar.

A luz baixou e a melodia de "né segredo" começa tocar no fundo. Essa eu conhecia e adorava, nem sabia que era dele.

- E ela adora minha marra, minha cara de tralha! - ele entra cantando e tudo mundo grita

- disse que sonhou comigo e acordou molhada - geral completa a letra da música e uma fumaça solta
no palco

instagram on

Ficamos aproveitando o show, dançando como já não fazíamos á muito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ficamos aproveitando o show, dançando como já não fazíamos á muito. A música tava boa de mais e no final ele colocou uns funks antigos que me lembrou da altura que eu morava com os meus pais la no ppg.

Foi tudo tão gostoso que nem dei pelo tempo passar.

- A Cara do Crime - ele finaliza a última música e o público aplaude

O Cabelinho parecia tão feliz no palco, dá pra perceber quando alguém ama o que faz e ele com certeza ama cantar como eu amo modelar. Certeza que ele sempre sonhou com isso.

- Pega a visão, dia 28,
sai novo clipe de "Gotham" as 19 horas! Quero geral compartilhando pra bombar! Tá foda! - mais uma
vez ele é aplaudido -FALOU!

Ele sai de palco, a música continua tocando e tudo mundo começa dançar animado.
Uns minutos depois vejo cabelinho aparece no camarote onde a gente estava e saiu cumprimentando geral. Sigo ele com o meu olhar e quando me vê me cumprimenta de longe e eu dou um sorriso fraco.

- E esse sorriso Dona Nathalia? Já gamou e nem sentou

- Tá loka Laura?! - Eu empurro ela que ri de mim

- Eu vou no banheiro, já volto. Se cuida aí pra não babar.

Ela solta o beijo no ar e vai em direção do banheiro. Eu sento num sofá que tinha la e fico mexendo no celular escolhendo qual das fotos em publicaria.

- Iaí marrenta? Qual foi? Gostou do show?

Olho pro Cabelinho que segura um copo com cerveja na mão.

- Foi legal.

- Legal? Valeu então - ele senta do meu lado e fecha a cara parecendo um bebezão

- Vai ficar de pirraça? - ele faz um joinha com a mão e eu rio dele - foi foda de mais parceiro

Ele me olha meio desconfiado quando eu falo a palavra "parceiro" e eu o olho confusa sem entender nada.

- Esquece - ele diz negando com a cabeça - ainda bem que tu curtiu o show, fico mó feliz de ver que meu trabalho deixa os outro alegre.

- Cê gosta muito de cantar né?

- Desde sempre que eu quero isto, tá ligado? Tou felizão vendo que deu certo, que orgulhei minha família, meus amigos. - ele dá um último gole no seu copo - quer dançar um pouco?

Ele me puxa pra pista sem nem dar chance de eu responder, me coloca perto dele e ficamos dançando e cantando "3 dias virado" . Parecia tudo tão normal, parecia até que existia uma química entre nós, algo que nos unia. Tava tão gostoso que eu nem queria parar. Podia ficar ali pra sempre dançando com ele.

QuímicaWhere stories live. Discover now