Tu me deixa loco, Diaba

193 14 4
                                    

Nathi - hot

Ele me beija com vontade. A mesma intensidade da primeira vez, o mesmo desejo. Um beijo lento, cheio de vontade e tesão tornava tudo mais gostoso.

Minhas mãos puxam sua blusa, tirando ela. Empurro seu corpo para o sofá e sento em seu colo, continuando o beijo.

Vitor amarra meu cabelo e puxa de leve me fazendo soltar um leve suspiro de satisfação. Suas mãos descem para passear por tudo meu corpo e ele pára o beijo para apreciar ele com mais atenção. Uma delas escorrega para dentro da minha blusa de dormir e seus dedos se divertem lá, enquanto a outra se perdia entre minhas pernas por cima de meus shorts. Seus dedos descem as alças da minha blusa e eu ajudo tirando ela. O beijo intensamente e sinto sua respiração ofegar enquanto rebolo em seu colo com a ajuda de suas mãos em minha cintura.

- Vem, vamo pro quarto.

Falo e ele apenas concorda me seguindo pela casa.

Tranco a porta e me deito na cama. Vitor caminha até mim, tira meu shorts e logo um enorme sorriso abre em seu rosto analisando meu corpo. Desliza a sua mão e massaja cuidadosamente meu clitoris com seu polegar enquanto outros dois dedos entram em mim fazendo eu suspirar involuntariamente. Ele se inclina para beijar meu pescoço deixando alguns chupões por ele, logo sua língua entra na minha boca e os movimentos dos seus dedos vão acelerando e indo mais fundo. Gemo contra sua boca e ele sorri por entre nossos beijos desajeitados.

Finalmente, atinjo meu ápice e tudo meu corpo estremece a medida que seus movimentos perdiam a velocidade e seus dedos saiam de dentro de mim.

Puxo Vitor para um beijo, desabotoo suas calças e ele me ajuda tirando elas junto com sua cueca. Não consigo evitar meu olhar espantado e ele sorri desajeitado com minha surpresa.

- Ih já se arrependeu Preta?

- Jamais - abano a cabeça negativamente

Ele vem por cima e sua mão fica em meu pescoço me enforcando contra a cama. Entra em mim com cuidado e eu solto um gemido fraco em resposta. Entrava e saia de mim rápido e fundo, arfando e apertando meu pescoço com mais força enquanto eu gemia todos os xingamentos possíveis.

- Empina de quarto

Nem dá tempo de eu virar, Vitor já entra logo em mim sem dó e puxa meu cabelo recebendo diversos gemidos meus. A sua outra mão estava em minha bunda dando diversos tapas e apertando ela com prazer. Ia fundo e cada vez mais rápido, enquanto eu rebolava nele aumentando a velocidade do seu orgasmo. Logo, sinto algo quente entre minhas pernas e ouso seu gemido fraco.

Continuo de quatro e sinto seus dedos entrar em mim de novo, mas logo saem e ele coloca em minha boca para eu sentir o sabor do seu líquido. Sento na cama e olho ele que sorria satisfeito, vem até mim me beijando devagar e cuidadosamente.

- Tu me deixa loco, Diaba.

Sussurra em meu ouvido e meu corpo arrepia em resposta a sua provocação.

QuímicaWhere stories live. Discover now