two

83 6 4
                                    

LOUIS POV

Acordei ansioso no outro dia, estava na expectativa de encontrar com Stacy de novo e cobrar meu beijo que ela não deu.

Diferente de mim, Isaac acordou virado, como se um caminhão tivesse atropelado ele. Aqui nos dormitórios da universidade os quartos são ocupados por duplas. Dei sorte de ter passado para a mesma faculdade que meus amigos, apesar dos cursos diferentes. O que importa é que estamos juntos. Do jardim da infância pro resto da vida. Eu amo esses caras.

Jonah divide quarto com o cara que o convidou para a festa de ontem, e Lucas está com outro cara que cursa ciência e tecnologia, um nerd total, mas nerds tem meu respeito, afinal, burro é quem faz bullying com uma pessoa que tem o dobro da sua inteligência.

— Que horas são? — Isaac perguntou com uma voz de morto, esfregando as mãos nos olhos

— Sete-e-meia. Vai levantando pra não se atrasar — Assim que digo isso, me levanto da cama.

Tomo um banho rápido e troco de roupa, graças a deus que essa água é quente. Arrumo minha mochila colocando meu computador e um bloco de notas dentro. Caderno é coisa de escola, agora eu tô na faculdade.

— Vou indo, cara, vê se não perde a hora, primeiro dia de aula, não vai fazer feio chegando atrasado — E ele só concorda com a cabeça caindo de volta na cama.

Ando pelo campus da faculdade, está lotado de pessoas que nunca vi antes. Óbvio que fiquei de olho em algumas gatinhas, mas Stacy continua não saindo da minha cabeça. As vezes tenho uns flashbacks da noite anterior, como não bebi, tá tudo refrescado na memória.

— LOUIS! — Escuto um grito, era Jonah. Ele corre em minha direção e nos abraçamos, felizes em ver um ao outro — Onde está Isaac e Lucas?

— Isaac tá virado — Rimos, isso era óbvio, ele bebeu feito um louco ontem — E o Lucas... — Olho em volta para ver se o encontro, mas procurando por ele, eu encontro outra pessoa.

Stacy.

Meu coração quase que para no mesmo segundo. Fico paralisado ao vê-la. Ela está diferente desde a última vez que lhe vi. Ontem tinha cabelos grandes, e agora os mesmos estão curtos. Será que é ela mesmo?

— Louis? O que foi? Viu um fantasma? — Jonah brinca. Sempre fazendo piadas esse idiota.

— Cala a boca, Jonah — Eu rio — Simplesmente encontrei a garota que eu fiquei ontem — Uma feição de vitória se forma em minha face. É agora, é agora que eu pego essa Stacy — Eu vou lá, cara, não posso deixar passar essa garota.

E então eu fui, confiante. Não disse nada, apenas peguei Stacy pela cintura e lasquei um beijão nela, ali mesmo, diante de todo o campus. Quero deixar claro que o novo namorado dela sou e que não é pra nenhum otário ficar se metendo a besta com a minha garota.

— VOCÊ TÁ LOUCO? — Me assusto. Que porra tá acontecendo?

Olho espantado para Stacy. Ela não tá me reconhecendo? Porque será que ela me empurrou?

Do nada, eu recebo um tapa na cara.

— TARADO!

Mas que porra é essa?

— Mas que merda, o que deu em você Stacy? — Pergunto indignado. E envergonhado também, pois uma boa parte das pessoas estavam olhando pra gente.

— Stacy? Ah, entendi tudo já.

— Porra, a gente ficou na festa de ontem, não tá lembrada não? O que deu em você?

— Eu não vou em festas, você deve estar me confundindo com minha irmã gêmea, Stacy.

O QUE?

— Perdão?

— Minha irmã gêmea, Stacy. Você ficou com ela ontem, não comigo — Não pode ser

— E como você se chama, por acaso?

— Chelsie. Eu e Stacy somos irmãs gêmeas. Mas completamente diferentes. Como você já pôde ver, ela vai em festas, eu não. Você ficou com ela, não comigo.

Agora tudo tá fazendo sentido...

— Ah... nossa — Parece que minha cabeça tá rodando. Elas são completamente iguais. Óbvio, Louis, elas são gêmeas — Me desculpa... Chelsie? — E ela acena, confirmando — Certo, Chelsie, sabe onde eu posso encontrar ela?

— Não, mas provável que ela esteja pelos corredores — ela da de ombros, aparentando não saber e nem estar interessada nisso.

— Ok — Mexo no cabelo desconfortável. Estou envergonhado, simplesmente beijei a irmã gêmea de Stacy, pensando ser ela — Me desculpa por ter te beijado assim do nada, eu achei que era a Stacy.

— Tudo bem, você não foi o primeiro. Digo, você realmente foi o primeiro a chegar me beijando achando que eu era Stacy, mas não o primeiro a vir falar comigo pensando ser ela. Estou acostumada.

Droga, aqui deve estar cheio de animais em cima dela. Eu tenho que resolver isso já.

— Entendi. Desculpa mais uma vez... — Ela apenas acena com a cabeça. Eu saio rapidamente dali, desnorteado e confuso pra caralho.

Ainda tô em choque com o que acabo de saber, e pela cara do Jonah, ele também está confuso.

— Cara, você levou um tapa da menina que você ficou? — Ele se acaba de rir, e eu reviro os olhos. Palhaço

— Claro que não, e para de rir, tá parecendo um idiota!

— E como você vai explicar essa agora? — Ele continua com uma feição risonha. Fico com vontade de lhe socar pra parar de ser chato assim.

— Elas são gêmeas, cara. Gêmeas! — Respondo puto. Eu ainda quero achar Stacy.

— Gêmeas? Nossa, isso foi diferente!

— Essa é Chelsie, a gêmea dela se chama Stacy — E eu me sinto numa confusão e tanto só contando.

— Ok, mas por que caralhos você chegou beijando a irmã gêmea dela? — Ele deve tá me zoando, não é possível. Me emputeço mais, Jonah tá pedindo um soco nessa cara de retardado dele.

— Caralho, Jonah, eu achei que ela era a Stacy, porra! Elas são gêmeas. Tudo bem que a Stacy tem cabelo longo e a Chelsie não, mas sei lá, vai que ela cortou né, primeiro dia de aula as pessoas costumam dar uma mudada. Como que eu ia imaginar que fiquei com uma garota que tem uma irmã gêmea?

— Ok, ok — Ele solta murmurinhos de riso, tirando uma com a minha cara.

Lucas e isaac logo chegam até nós e Jonah conta o ocorrido para eles, mas enquanto isso, eu só consigo pensar onde que Stacy poderia estar, e o que estaria fazendo. Olhando pela multidão de pessoas pelo campus, meus olhos se encontram com os de Chelsie, e sinto um estranho sentimento em mim. Como pode eu olhar para ela e ela ter o mesmo rosto de Stacy?

Tudo bem, a biologia explica isso. Mas o que não sai da minha cabeça é que continuo tendo a mesma atração que sinto por Stacy, pela chelsie, mesmo sabendo que ela não é a garota com quem transei ontem.

Continua...

𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑, 𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾Where stories live. Discover now