nine

45 4 6
                                    

LOUIS POV

Então, você gosta de biscoito? — Acho que essa já é a quinta pergunta boba que eu faço para Chelsie. Ela me olha com uma cara de quem tá sem paciência e eu travo, esfregando minhas mãos suadas nos joelhos.

Que garotinha difícil, puta que pariu.

— Sim — Ela responde de maneira seca, olhando na minha cara apenas pra responder essa droga de pergunta.

Já fazem mais de meia hora que estamos sentados um do lado do outro rumo ao destino da nossa aula de campo. Estou tentando puxas algum assunto decente com Chelsie mas ela não me dá abertura pra nada. A essa altura da situação, eu já virei um idiota, não sei porque estou insistindo.

— Legal — Respondo sem graça. Esse tempo todo tem sido nesse exato clima, eu perguntando alguma coisa, ela respondendo seco e eu ficando sem graça logo em seguida — Eu também gosto — Acrescento, mas sinto que ela está cagando e mijando pra mim.

Como estou sentado na cadeira ao lado do corredor, dou uma olhada nas respectivas duplas. Tento alcançar Stacy em algum lugar mas não a encontro. Volto a olhar de relance para Chelsie, pensando qual será minha próxima boba pergunta.

Pego meu celular e digito uma mensagem para o Jonah.

Não sei mais o que falar, estou entediado pra caralho — Espero alguns segundos e Jonah já visualiza. Ele começa a digitar.

— O que você falou tanto?

— Tudo. Cheguei ao ponto de perguntar se ela gostava de biscoito. Caralho.

— E o que ela respondeu?

— Que sim, porra, todo mundo gosta de algum biscoito. Enfim, não sei mais o que fazer.

— Imagino que não esteja fácil aí, Stacy que é a irmã gostosa. Já foi falar com ela?

— Não a achei, e sinceramente não vou ir atrás, ela é do tipo que mama todo mundo. Eu quero exclusividade

—  Tu não quer porra nenhuma. Vai atrás dela agora e se diverte um pouco, põe teu pintinho amarelinho pra dar uma acordada.

Eu sorrio lendo a mensagem, pensando que essas últimas semanas realmente não tenho transado, nem ao menos batido uma punheta por estar tão ocupado com as coisas do curso. Imagino como meu pau deve estar dentro das calças, murcho que só a porra.

Instantaneamente eu lembro do boquete que Stacy me pagou no banheiro, ficando animado com a hipótese de ganhar outra. Eu não deveria me envolver com Stacy, aquela... porra, aquela garota filha da puta do caralho que da bola pro primeiro cara que ela vê. Porém...

— Isso parece interessante — Respondo e bloqueio a tela do celular em seguida.

Levanto do banco ficando de pé, dou uma olhada ao redor a procura de Stacy. Encontro-a nas últimas cadeiras ao lado do banheiro, ela está conversando com sua amiga no assento, ambas distraídas, quando de repente seu olhar bate no meu e nos encaramos. Ela solta uma piscadela pra mim e não posso evitar de sentir meu pênis ficando duro.

Eu não deveria, mas inconscientemente já estou a imaginando me chupando de novo, e consequentemente em seguida, sentado com aqueles peitos na minha cara, puta que pariu. Eu tenho que comer ela.

𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑, 𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾Where stories live. Discover now