5- Lúcia

139 14 15
                                    






                    Não sei oque de fato aconteceu no meu dia, porém Oliver Blake se casar com uma garota do nada. Não fazia o menor sentindo, porém que ele seja muito feliz com aquela tal de Zoe.
                     Depois do jantar eu fui direto pra casa, como eu ficaria sozinha por 1 mês em casa eu queria aproveitar meus momentos sozinha. Já que meus pais iriam viajar pra Europa, como uma outra lua de mel.
                      Amava ir pra cozinha e preparar minhas comidinhas, pra assistir aquele filme no meu quarto. E eu sempre gostava de fazer pizza caseira, de frango com catupiry ou de frango com presunto e mussarela.

                  Sempre gostava de colocar uma música enquanto fazia, porque o tempo sempre andava mais rápido e eu nem percebia passar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                  Sempre gostava de colocar uma música enquanto fazia, porque o tempo sempre andava mais rápido e eu nem percebia passar. E de sobremesa não poderia ser outra coisa do que Açaí, minha coisa preferida no mundo inteiro, meus pais sempre arrumavam de transporte direto do Brasil. Porque os dos Estados Unidos não era a mesma coisa.

                          Pronta pra ver o meu filme da noite, subi com as minhas comidas pro meu quarto e tranquei toda a casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                          Pronta pra ver o meu filme da noite, subi com as minhas comidas pro meu quarto e tranquei toda a casa. A janela estava aberta e atrapalhando com a luz do quarto Oliver, então eu fui fechar.
                        Ao ire fechar a janela vi a Zoe pulando no Oliver e o beijando, então apenas ignorei já que imaginei oque eles iam fazer. Até que eles sumiram pro outro lado da parede, que significava a cama do Oliver. Então fechei a cortina, e me sentei na cama pra assistir o filme, porém ainda tinha uma pequena parte da cortina aberta.
                       E lá estava eu indo fechar a janela pela segunda vez, porém vejo o Oliver pelado em frente a minha janela. Ele estava com o braço esticado pra fechar a sua cortina, e estava completamente nu. Porém eu só fui perceber que o negócio dele era enorme, e ao invés de fechar a janela ali parada olhando até ele fechar a janela.
                       MEU DEUS OLIVER BLAKE! Oque é isso no meio das suas pernas, uma terceira perna eu diria. E porque estava conversando com a minha mente sobre Oliver Blake, sendo que ele estava lá curtindo com a noiva enquanto eu apenas olho.
                      Então continue vendo meus filmes, até pegar no sono no meio de um deles. Já eram 3 da manhã quando a campainha começou a tocar, eu fui até o quarto do meu pai e peguei a pistola que ele guardava se caso eu precisasse. E eu realmente precisava, apenas um estranho tocaria a minha campainha as 3 da madruga, coloquei a pistola nas minhas costas e desci as escadas morrendo de medo.
                       E ao olhar pela janelinha, era alguém com flores. Porém flores agora não fazia sentido, segurei na arma e estava pronta pra usar caso a pessoa tentasse algo. Abri a porta e o cara abaixou as flores.
                    - Eu finalmente te achei, bati em todas as portas das casas do condomínio.
                   Era o Andrés, e apenas respondi:
                 - Oque está fazendo aqui Andrés? São 3 da manhã.
                  - Eu vim te pedir desculpas, por tudo que eu fiz. - ele respondeu me olhando com os olhos brilhando. - Eu quero você de volta Lúcia!
                   - Não acha que é tarde demais pra se desculpar?
                   Andrés se aproximou de mim, e colocou sua mão sobre meu rosto e eu fechei os olhos de medo. Aquele toque era estranho, porém ao mesmo tempo tão familiar, ele encostou o nariz no meu.
                    - Eu sei, porém me de uma chance para te explicar tudo. - ele respondeu.
                   Eu olhei nos seus olhos e tudo voltou, aquele olhar sempre voltava pros meus. Ele sempre voltava.
                   - Então me explica tudo. - respondi me afastando um pouco dele.
                   - A Sophie se aproveitou de mim naquela festa, eu estava completamente bêbado porque você tinha ido embora. E eu não suportava ficar sem você, e ela me beijou e mandou aquelas amiguinhas tirarem foto e mandar pra você.
                     Ele abaixou a cabeça e começou a chorar, e dizer:
                    - Me perdoa Lúcia! Me de mais uma chance?
                    Eu me aproximei dele, e o abracei. Nunca o vi chorando, porque ele nunca foi de demonstrar oque sentia e explodia quando realmente estava arrependido.
                   - Eu te perdoou!
                   E ele me olha e aproxima os lábios nos meus, e eu não recuso só continuo o beijando. Até escutar alguém pisando no gramado e se aproximando de nós.
                   - Lúcia? Você está bem amiga? - disse Olívia se aproximando.
                   - Sim, lembra do Andrés? - pergunto a ela.
                    E assim que o Andrés olha pra Olívia, eu vejo ela mudar de humor em questão de segundos. E ela se aproximando furiosa, e me separando dele.
                     - Encosta nela de novo, e eu juro que eu te mato. - disse Olívia furiosa.
                    E vejo Oliver se aproximando e respondendo:
                    - E eu enterro! - ele também estava furioso.
                    Porém não estava entendendo oque estava acontecendo, o porque ambos estavam com raiva de Andrés, sendo que ele acabou de chegar.
                    - Da pra me explicar oque está acontecendo? - perguntei os dois.
                    - Eu vou te dar uma chance, de explicar Andrés. - disse Olívia olhando pra ele.
                    Andrés se aproximou de mim, e me abraçou e me olhou.
                   - Foi mal! Não faço a mínima ideia do que estão falando.
                   Oliver veio pra dar um soco na cara dele, porém eu segurei o seu punho e mandei ele se afastar.
                   - Lúcia e melhor subir, porque preciso ter uma conversar séria com ele. - disse Oliver.
                  Deixei o Oliver sozinho com o Andrés e subi para meu quarto com a Olívia. E eu percebi que ela estava nervosa e ao mesmo tempo ansiosa. E eu não sabia oque tinha acontecido, ela me mandou sentar na minha cama que ela estava esperando o Oliver.
                   O Oliver bateu na porta 5 minutos depois, e entregou ela a carteira do Andrés e uma caixa com alguma coisa, em seguida ela se sentou ao meu lado.
                   - Oque estou prestes a te dizer não é nada fácil. - ela segurou minha mão. - Preciso que você seja forte!
                  Então ela começou a falar, que o Andrés era perigoso e não era confiável. Porém no começo eu não estava entendendo nada, porém ela apenas continuo.
                  E ela começou a voltar pro meu aniversário de 14 anos, e ela contou que a Bianca minha prima colocou boa noite Cinderela na minha bebida e me deu na hora do brinde. E alguns minutos ela me colocou no meu quarto, e Andrés foi atrás e abusou de mim com seus colegas. E o Miguel foi atrás pra me defender porque ele gostava de mim, e Andrés tinha inveja disso e bateu nele e deixou ele inconsciente, e também abusou dele. Porém ele colocou o Miguel em cima de mim, e colocou os outros compridos dentro do bolso dele e saiu. E deixou o Miguel lá pra ser o culpado, e minha prima o encontrou lá comigo e chamou o meu pai. Lembro de acordar com meu pai chorando, enquanto estava no seu colo com uma toalha coberta de sangue e em seguida minha mãe me limpando. Para eu ir pra festar pelo menos assoprar as velas, e depois disso não vi o Miguel só no começo da festa. E depois da festa meus pais me explicaram tudo que tinha acontecido, e falaram que sumiriam com o Miguel.
                        - Essa caixa contém fotos das vítimas, carta do Miguel pra você. Porque o Andrés escondeu enquanto vocês namoravam, e dentro da carteira tem uma lista.
                        Não consegui ver as fotos, apenas coloquei fogo dentro da minha lixeira. E peguei a lista:

Minha felicidade tem olhos castanhosWhere stories live. Discover now