8- Lúcia

83 4 0
                                    




Fazia tanto tempo que não me divertia assim com meus amigos, eu me privei de tudo depois do acontecimento mais traumatizante da minha vida. Eu saí as vezes com meus amigos na Espanha, porém tinha medo de beber demais e acontecer de novo.
Porém pela primeira vez na vida eu me sentia segura, ao lado de pessoas que me faziam bem. E eu aproveitei tanto a noite, que eu não me lembro de absolutamente nada porém acordei feliz, e com muita dor de cabeça.
- Preciso vomitar! - disse Olívia correndo pro seu banheiro.
- E eu também preciso. - correu Alanna pro banheiro do corredor.
Os banheiros estavam ocupados, ou eu morria de vontade de fazer xixi ou eu criaria coragem pra ir no do Oliver. Eu bati na porta do quarto dele, e não tinha ninguém.
Eu entrei no banheiro e fiz xixi, e parecia que tinha acumulado xixi de 1 mês. Quando terminei, lavei minhas mãos e fechei as portas. Ao sair do quarto do Oliver, escutei a risada de Zoe atrás de mim.
- Muita coragem sua, usar o banheiro do Oliver depois de ontem a noite.
- Como assim ontem a noite, oque eu fiz de errado? - perguntei a ela, confusa e sem me lembrar.
- Haha, você ficou tão bêbada que começou a se jogar pra cima do Oliver e tentar beijar ele milhões de vezes. Mesmo ele falando que não queria nada com você, e depois dele me beijar na sua frente você só continuo. - disse ela olhando pra mim e rindo.
Eu estava tão bêbada ontem a noite, que eu não me lembro de nada disso. E realmente parecia verdade, quando vi o Oliver subindo as escadas e encarando nos duas. Ele me olhou e disse:
- Precisamos conversar sobre ontem a noite Lúcia. - ele mal olhou na minha cara e entrou no quarto.
Zoe colocou a mão no meu ombro e disse:
- É gata eu avisei, se eu fosse você eu corria e evitava ele. - ela saiu, e voltou pro quarto.
Voltei para o quarto e as meninas estavam jogadas na cama, e eu me joguei junto delas. E perguntei:
- Alguma de vocês se lembram do que aconteceu noite passada?
- Olha eu lembro de vomitar no pé de alguém no banheiro, e um cara dar em cima de mim. - disse Alanna.
- Eu não lembro nem do que bebi, só me lembro do Oliver obrigando nos três de beber água. - Olívia disse, tentando se lembrar de alguma coisa.
Se elas não se lembravam, quem diria eu. Ficamos ali deitadas rindo de tudo, até alguém gritar falando que o café da manhã estava pronto, nos levantamos e assim que desci o primeiro degrau Oliver me puxou pelo braço, e me levou até o quarto.
Ele me imprensou na porta e ficou com os braços, me impedindo de sair.
- Podemos conversar agora, queria muito falar sobre ontem a noite. - disse ele me encarando.
- Oliver, me desculpa por ontem à noite de verdade. Foi um erro e eu prefiro que fingimos que nada aconteceu, espero que me entenda . - eu o respondi, morrendo de vergonha de ter dado em cima dele.
Ele fez uma cara de chateado, e apenas abriu a porta do quarto e mandou eu sair. Eu desci pra tomar café, Zoe ficava me encarando e rindo.
O café estava maravilhoso como sempre, porém só estávamos nos quatro tomando café. Nem Oliver e nem o pai estavam sentados na mesa, porém apenas continuamos o nosso café.
- Hoje é domingo, e o tempo está tão bom pra uma praia. - disse Alanna.
- E eu animo. - eu respondi
Zoe se levantou e disse:
- Vou me arrumar, e daqui apouco eu volto pra podermos ir.
- Pena que ninguém te chamou querida. - disse Olívia debochando dela.
- Olívia! Zoe pode ir se quiser, daqui alguns minutos todo mundo se encontra lá fora.
Eu me levantei e fui pra minha casa pegar as minhas coisas, a praia era um dos meus lugares preferidos. E eu sempre ia ver o pôr do sol, ou fugia pra lá quando tinha alguma coisa acontecendo.
Meia hora depois todo mundo estava esperando na frente da casa da Olívia, fomos no carro de Alanna. E eu fiquei atrás com Zoe e Oliver, e mesmo eu tentando evitar o Oliver, ele ficava me encarando e sussurrando no meu ouvido: "Você está linda hoje".

Minha felicidade tem olhos castanhosWhere stories live. Discover now