𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟎𝟏: 𝙐𝙣𝙚𝙭𝙥𝙚𝙘𝙩𝙚𝙙.

5.5K 720 528
                                    




























|𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝟬𝟭|
"𝚄𝚗𝚎𝚡𝚙𝚎𝚌𝚝𝚎𝚍"








































|𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝟬𝟭| "𝚄𝚗𝚎𝚡𝚙𝚎𝚌𝚝𝚎𝚍"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


___________________________

𝟴 𝗔𝗡𝗢𝗦 𝗔𝗧𝗥𝗔́𝗦
___________________________


𝐄𝐑𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 𝐃𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄, 𝐄 𝐒𝐀𝐋𝐋𝐘 𝐉𝐀𝐂𝐊𝐒𝐎𝐍 estava em seu carro enquanto dirigia para casa. Do lado de fora, uma tempestade forte residia os céus da cidade, cobrindo toda a área com chuva intensa, e dificultando a direção na rua. Os estrondos fortes dos trovões eram ouvidos por toda cidade, o barulho era tão alto e assustador.

Nunca se tinha visto uma tempestade tão forte e violenta como aquela.

Parecia que o Deus dos céus estava bravo com algo ou alguém, e a tempestade era uma demonstração pequena do que estava sentindo naquele momento.

Havia poucos carros dirigindo na rua por conta do temporal forte. No rádio, eles falaram que não conseguiram prever que haveria uma perturbação atmosférica violenta como aquela, o temporal os pegou desprevenido e por isso eles pediram que  as pessoas ficassem em casa e não saíssem em meio a forte chuva, pois era perigoso.

Os ventos eram fortes similares aos de um furacão de categoria 3, os trovões continuavam fortes e pareciam que não iriam passar tão cedo. Os raios iluminavam o céu, um feche de luz luminosa e rápida.

Sally dirigia devagar e com cuidado, prestando bem atenção na rua, para que não batesse em nada e acabasse perdendo o controle do carro devido a tempestade. Percy estava no banco do passageiro, o garoto de 4 anos parecia assustado, ele olhava para a janela e pulava de susto toda vez que aparecia um relâmpago no céu e o som do trovão forte era ouvido.

—"Mamãe, ainda falta muito?" — O garotinho perguntou com sua voz tremendo.

—"Não, querido. Apenas alguns minutos e logo vamos estar em casa." — Sally disse em uma tentiva de acalmar a criança.

Sally tirou os olhos da rua e olhou para o garotinho ao seu lado. Em outra tentativa de tranquilizar Percy, Sally estendeu sua mão direita e pegou na mão de Percy, enquanto a esquerda continuava no volante dirigindo.

𝙇𝙊𝙑𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙒𝘼𝙍 - 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙇𝙖 𝙍𝙪𝙚Where stories live. Discover now