𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟎𝟑: 𝙏𝙝𝙚𝙮 𝙚𝙭𝙞𝙨𝙩.

4.2K 636 417
                                    





























|𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝟬𝟯|
"𝚃𝚑𝚎𝚢 𝚎𝚡𝚒𝚜𝚝."











































𝐄𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄, 𝐀 𝐂𝐇𝐔𝐕𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐂𝐀𝐈𝐀 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐀 𝐓𝐄𝐑𝐑𝐀 molhando o solo e qualquer ser que estivesse exposto a chuva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐄𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄, 𝐀 𝐂𝐇𝐔𝐕𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐂𝐀𝐈𝐀 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐀 𝐓𝐄𝐑𝐑𝐀 molhando o solo e qualquer ser que estivesse exposto a chuva. A neblina cobria tudo ao redor, tornado a visibilidade quase impossível.
Porém isso não incomodou Anastasia, a garota não parecia se importar se suas roupas estavam completamente encharcadas.

Anastasia continuou andando, sem se importar com a neblina. Ela realmente não sabia para onde estava indo, apenas deixava seus pés guia-la até o destino. Ela continuou andando por mais alguns segundos até que chegou em uma espécie de templo.

A garota ficou parada na frente, analisando a aparente que o templo tinha do lado de fora. Aos poucos, enquanto observava, a garota foi subindo as escadas e entrando no templo.

Assim que adentrou o local, a garota ficou maravilhada com a aparência interior do templo. Ela caminhou pelo lugar, enquanto olhava ao redor admirada com tudo. Ela entrou em um local que parecia uma biblioteca, as paredes estavam lotadas de livros, e o local parecia não ter fim. Anastasia temia se perder ali, então a garota decidiu voltar pelo caminho que veio. Até que ela parou quando escutei uma voz falar atrás dela.

"Confesso que não esperava que isso daria certo." — Anastasia se virou para ver quem era o dono da voz e encontrou a figura de uma mulher. Porém Anastasia não conseguiu ver o rosto, pois a mulher estava de costas para ela.

"Esse lugar é seu? Me desculpe por invadir, eu... eu não tive intenção de fazer isso.." — Anastasia gaguejou com medo de ter invadido a propriedade de alguém.

No entanto, a mulher riu da fala de Anastasia. A risada dela era suave e leve, agradável aos ouvidos, não era uma risada estridente ou incomoda, era algo tênue, quase que afetuoso. Anastasia ficou confusa, ela não conseguia compreender a razão pelo qual a mulher estava rindo.

"Ah pequena, você é tão ingênua..." — A mulher disse e mesmo que Anastasia não conseguisse ver o rosto da mulher, a garota sabia que ela estava sorrindo.

"Por que diz isso?" — Anastasia perguntou quase que ofendida.

"Você não sabe nem 1% do que você é. De como você é importante." — a mulher disse mexendo em uma estante de livros, como se estivesse procurando um livro. —"Eu culpo aqueles seres que rondam a sua vida, eles poderiam ter dito o que você é muito antes de tudo o que esta acontecendo ocorrer."

𝙇𝙊𝙑𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙒𝘼𝙍 - 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙇𝙖 𝙍𝙪𝙚Where stories live. Discover now