009 | Desejo e Stalker

825 115 28
                                    

𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥𝗠𝗢𝗥𝗘 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗠𝗬
━━━━━━━━━━━━━━━━━

── Infantil? Não sou infantil, Enid. ── a morena afirmou, olhando fixamente para os olhos azuis da lupina ── Não compreende o meu raciocínio? Eu fiz isso porque queria proteger você, porém as coisas saíram do controle. Infelizmente deixei o enfuriamento me consumir, e eu só percebi o'que tinha feito depois de machucar brutalmente o Ajax. Desculpe... Minhas intenções eram somente proteger você, eu juro. ── respirou profundamente e assistiu a lobisomen caminhar calmante em sua direção, ficando com apenas alguns centímetros de distância de sua face.

── Está se ouvindo, Wednesday? Seu comportamento foi claramente infantil, não percebeu? ── Enid deu um sorriso forçado, porém estava completamente notável sua irritação ── Bom, na verdade... Acho que seria muito melhor sua mentalidade ser infantil, porque uma criança nunca faria essa atrocidade!!

── Não estou acreditando... Você realmente acha melhor minha mentalidade ser igual a de uma criança, Enid!? É inacreditável. ── a Addams fechou os punhos em indignação, segurando-se para não falar as primeiras palavras que vieram em sua cabeça ── Que saber, é melhor nós pararmos com essa discussão porque estamos alteradas e isso não dará um final feliz. Boa noite, Sinclair.

Wednesday andou em rumo ao banheiro, girou a maçaneta abrindo a porta e ligou a torneira em seguida, limpando todo o sangue em mãos. Entretanto, quando iria pegar uns curativos na gaveta para os ferimentos nos dedos, ouviu claramente Enid dizer com uma voz chorosa:

── Eu desejo que Souhaiter faça a mentalidade de Wednesday Addams ser infantil!! ── a lupina bradou com força, sentindo as lágrimas caindo sobre sua bochecha e acima do vestido branco que encontrava-se usando.

Wednesday arregalou os olhos, saiu do banheiro e correu desesperada em direção à Enid.

── Não... Não... Não... Sabe o'que você acabou de fazer!? ── questionou entrando em pânico, depositando suas mãos no couro cabeludo e negando várias vezes com a cabeça ── Enlouqueceu, é isso! Você sabe quem é Souhaiter para desejar isso à ele!?

── Eu sei quem é ele, todo mundo sabe. Os lobos da minha alcatéia sempre contavam as lendas de Souhaiter nos acampamentos, e eu não acredito que você realmente acha que ele existe. Sua idiota... ── disse andando em rumo à cama colorida, sentando-se na mesma e cobrindo seu rosto com os braços, chorando em seguida ── Mas eu queria que ele existisse, porque meu desejo iria se realizar!

── Eu realmente espero que sejam somente lendas, Enid. Porque você acabou de desejar uma catástrofe! Que idiotice a sua! ── falou andando em círculos pelo quarto. Wednesday nunca foi religiosa, porém estava rezando em diversas religiões naquele momento, e ambicionava que Souhaiter fosse somente uma lenda antiga.

── Que exagero, meus Deus. Catástrofe é o'que você fez com Ajax... ── Enid fungou limpando as lágrimas em sua face, assistindo o pânico da gótica à sua frente ── Pare de caminhar em círculos, está me enjoando, sua idiota!

── Não me mande parar porque você não sabe da gravidade da situação, Sinclair! Além das minhas ações serem comandadas por uma criança, sua vida pode virar um inferno por causa do desejo realizado. Tem noção disso!? Haveram chances que a condição da realização seja sua própria vida, compreende? Você pode morrer, sua imbecil! ── Wednesday afirmou colocando tudo para fora, reparando a expressão da lupina mudar-se para medo.

── Caralho! Puta merda, Addams. Como faz para reinventar o desejo!? ── a morena deu uma gargalhada e Enid ergueu as sobrancelhas em confusão ── Achou graça nisto? Eu não.

𝗦𝗢𝗨𝗛𝗔𝗜𝗧𝗘𝗥  ∫  𝗐𝖾𝗇𝖼𝗅𝖺𝗂𝗋Where stories live. Discover now