015 | Casa abandonada

460 80 28
                                    

𝗛𝗢𝗠𝗘 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗥𝗢𝗬𝗘𝗗
━━━━━━━━━━━━━━

── Wednesday!

Enid correu desesperadamente em direção à Addams adormecida, que encontrava-se acorrentada em uma cadeira e com diversos hematomas espalhados pelo rosto. A lobisomen ajoelhou em frente à morena e começou a quebrar as correntes que a prendiam, mas não aguentou no meio do processo e sentiu algumas lágrimas caírem em seu moletom que usava.

── Willa... Por favor acorda...

Finalizou em solta-la das correntes e permitiu-se abraçar fortemente o corpo desacordado da gótica, queria demostrar toda a saudade que sentia no abraço. Entretanto, os excluídos aproximaram-se das duas e permaneceram quietos observando o momento.

── Enid, devemos voltar agora mesmo para Nevermore. Já encontramos ela, vamos. ── Bianca afirmou puxando com dificuldade braço da Sinclair, que agarrava vigorosamente a estrutura física de Wednesday.

── Tudo bem... Mas eu quero carrega-la. ── Enid murmurou confessando, desfazendo aos poucos o aperto entre ela e a Addams. Levantou-se e carregou o corpo da morena em seu colo, praticamente em estilo noiva

── Ótimo, vamos antes que a pessoa que sequestrou ela volte. ── Yoko falou com pressa, agarrando a mão da sua namorada e saindo de dentro da casa abandonada. Todos concordaram e acompanharam o casal.

Enid e Wednesday foram as únicas que restaram na residência, e foi uma ótima oportunidade para a mulher lobo conversar em paz com a vidente. Mesmo ela estando desmaiada, a Sinclair acreditava que a garota conseguia a ouvir.

── Eu senti tanta saudade...

Sussurrou para a Addams e iniciou a admirar o rosto dela, que havia várias sardas e infelizmente alguns hematomas. Enid tira prometido para si mesma que iria encontrar quem fez aquilo com sua colega de quarto. No entanto, a lobisomen não precisava procurar por ele.

── Finalmente o lobo veio em busca de seu corvo.

A Sinclair sentiu sua respiração falhar ao ver quem havia dito aquelas palavras, porém não o conhecia. O desconhecido encontrava-se totalmente coberto por tecidos pretos, aparentemente não permitindo que Enid reconhecesse seu perfil.

Contudo, a loira não deixou o medo introduzir-se nela. Respirou fundo e encarou fixamente a máscara escura do Stalker.

── O que você quer?

── Eu quero o que você está segurando em seus braços.

Enid não aguentando mais aquele diálogo, introduziu sua mão extra no bolso da calça e apertou o botão de emergência. Não demorou muito para os excluídos voltarem para a residência e assustarem-se com a pessoa desconhecida.

── Trouxe seus amiguinhos consigo? Que tolice, não irá adiantar. ── disse com nenhum tom de temor, erguendo um apito e assoprando em sequência. O Stalker sorriu vitorioso ao observar a criatura entrar na casa, quebrando as paredes e especialmente a porta.

── Um Hyde!!?

Os alunos exclamaram, e Carlos percebeu que o monstro iria atrás da Sinclair pois agarrava Wednesday. Então para protegê-la, aproximou-se de Enid e sussurrou:

── Corre com ela em direção à Nevermore, nós conseguiremos.

── Tem certeza disto? Você não sabe como é um Hyde, ele pode te matar! ── a mulher lobo falou com bastante preocupação, não queria que seu amigo se sacrificasse. ── Eu posso...

── Não! Vá agora, corre!

A lobisomen somente assentiu incerta e começou a correr rapidamente em rumo à saída da casa abandonada, porém quando o Hyde iria a atacar, Cameron, já transformando em lobo, atacou a criatura e começou a mordeu e arranhar com suas garras extremamente afiadas, perfurando o corpo do monstro.

𝗦𝗢𝗨𝗛𝗔𝗜𝗧𝗘𝗥  ∫  𝗐𝖾𝗇𝖼𝗅𝖺𝗂𝗋Where stories live. Discover now