016 | Souhaiter é real

423 81 57
                                    

𝗛𝗢𝗦𝗣𝗜𝗧𝗔𝗟 | 𝗡𝗨𝗠𝗘𝗥: 290
━━━━━━━━━━━━━━━━━━

── Com licença senhora, estão permitindo visitas? ── perguntou gentilmente Cameron, abrindo brevemente a porta hospitalar e caminhando em passos curtos em direção à enfermeira, que estava analisando atentamente os batimentos cardíacos da lobisomen desacordada.

── Em primeiro lugar, não chame-me de senhora, entendeu? Tenho somente trinta e oito anos, seu muleque abusado. ── afirmou a mulher semicerrando os olhos em rumo ao garoto espantado, que engoliu seco ao olhar intimidador da enfermeira ── E em segundo lugar, sim, estamos permitindo alguns familiares que gostaria de visitá-la. Porém, nossa paciente ainda está em repouso.

── Oh... Desculpe-me pela falta de respeito! ── apressou-se Cameron constrangido, depositando sua mão no braço engessado. Infelizmente obteve uma fratura no osso rádio enquanto lutava contra o Hyde, que fugiu também com um osso quebrado ── Disse que serão somente permitidos familiares da paciente, correto? Então não posso ficar com ela?

── Depende... É o que dela? Namorado? ── questionou a mulher sem nenhuma paciência, assistindo as bochechas do lobisomen ficarem rapidamente avermelhadas. Mesmo que Carlos quisesse, não podia mentir porque a Sinclair odiava mentiras.

── Que? Não. Somos só amigos de infância. ── respondeu o excluído calmo, respirando profundamente e admirando Enid dormindo serena, acomodada na cama hospitalar e abraçando o travesseiro de lado igual a uma coala ── Ela nunca perde o costume de agarrar alguma coisa enquanto dorme...

── Hum... Isso é fofo?

── Talvez, porém isso não importa. Ela assustou-se muito quando acordou? ── perguntou Carlos levemente preocupado. Ficou totalmente perturbando com os diversos ferimentos que a Sinclair obteve após a batalha contra o Hyde, que por um breve momento pensou que a perderia.

── Sendo sincera, sim, muito assustada. Ela ficou perguntando por uma tal de Wednesday, uma paciente do outro lado do corredor. ── explicou a enfermeira um pouco confusa, observando Cameron assenti e bufar angustiado ── Conhece?

── Infelizmente sim, é uma amiga que a mesma salvou. ── afirmou o ruivo dando de ombros, perguntando-se o porquê que o primeiro pensamento de Enid ao acordar foi a Addams ── Então... Deixa eu ficar um pouco com ela?

── Ah! Tudo bem, mas não diga ao meu chefe. ── avisou a mulher ao garoto, levantando-se e andando em direção à saída do quarto. Carlos concordou e sorriu agradecido, sentando-se em um banco ao lado da cama hospitalar.

Cameron aproximou sua mão calmamente em rumo ao rosto da loira desacordada, iniciando uma leve carência nas bochechas e sorrindo admirado. Entretanto, foi interrompido quando alguém abriu a porta bruscamente.

── Caralho, querem acorda-la? ── questionou o excluído irritado semicerrando os olhos para Wednesday, que estava sendo agarrada por Bianca logo atrás ── Quando essa esquisita acordou?

── Nesse exato momento... ── respondeu Bianca vagamente ofegante, segurando o antebraço da gótica para que a mesma não corresse novamente ── Disse à ela que Enid ainda estava descansando, mas ela não escutou e veio correndo desesperadamente.

── Não podia simplesmente parar ela? Olha o tamanho dessa coisa. ── disse enraivecido apontando o indicador para Wednesday, que mesmo estando agarrada em Barclay, tentava aproximar-se de Sinclair adormecida a qualquer custo ── Pode explicar-me?

── Não subestime o tamanho da Addams porque ela é muito rápida, entendeu? ── afirmou Bianca soltando o antebraço da vidente, que tentou rapidamente andar em direção à lobisomen, mas foi interrompida por Cameron ── A Wednesday está muito estranha depois do sequestro.

𝗦𝗢𝗨𝗛𝗔𝗜𝗧𝗘𝗥  ∫  𝗐𝖾𝗇𝖼𝗅𝖺𝗂𝗋Where stories live. Discover now