Cinquenta Dois

880 91 1
                                    

SALOMÃO

Dei a ordem da minha tropa toda se separar pela favela inteira pra monitorar cada lugar enquanto a guerra ainda acontecia, não queria perder nenhum dos meus e sair na desvantagem!
Diferente do bonde do barreta que tava quase recuando mais não abria mão de meter o pé e aceitar que tá peidando pra minha tropa.

Me instalei na rua principal porque era mais fácil de ter acesso as outras ruas e de vencer a invasão,comecei a trocar tiro com um deles que tava próximo ao começo de um beco ,me agachei e mirei nele que só pegou de raspão,ele percebeu que tava já sem forças pra continuar na trocação e tentou fugir do meu campo de visão dando as costas,mais eu fui mais ligeiro e não deixei passar batido,disparei um contra a cabeça dele enquanto ele se rastejava pelo beco,escolheu pior forma pra morrer! Dentro da favela rival ,nasceu pra morrer como vacilão.

D2: jaera patrão,jaera!!! Voltou de ré,tudo fudido. - um dos meus seguranças falou e eu abaixei o fuzil adptado me jogando no chão do beco recuperando o fôlego,passei a mão na cabeça e sentir meus dedos molharem por conta do suor,caralho neguin! Bagulho foi muito louco,tá maluco.

Veio aqui querendo meu mal e voltou fudido, só tentou me forjar e prejudicou a si mermo pô.

Recuei com meu bonde pra boca de volta e no caminho tava geral comemorando,gastando avera por conta disso.
Maridão: caralho,calor desse depois de uma guerra dessas merece uma breja né não - falou supondo e me olhou esperando uma resposta ,geral já tava na maior empolgação dizendo que ia brota lá junto no bar.
Salomão: pode ir indo meu fiel,vou passar lá em casa antes pô - respondi no meu tom rude e subi na moto metendo o pé pra casa com meus seguranças me acompanhando atrás de mim , sem ser na da minha coroa porque eu sei que ela ia falar pra caralho no meu ouvido me sufocando por causa da invasão,já até conheço aquela peça,então já vou evitar de ir lá por esse motivo mermo.

Quando cheguei joguei a moto na calçada mermo e entrei na casa ,tava tudo nos conformes como eu havia deixado pela última vez ,nada sujo porque sempre vinha uma tia aqui limpar toda semana porque sou sivilizado pra caralho com minhas parada,cuido bem mermo pra não se desgastar.

Tomei um banho e resolvi jogar alguns cordão de ouro com um pingente escrito meu nome que eu mandei fazer a pouco tempo atrás ,peguei o mais pesado e depois me trajei,penteie o cabelo pra trás que tava num corte americano e coloquei uma Glock cromada na cintura ,sem nada de fuzil,porque pesa pra caralho.

Sai de casa já subindo na moto novamente e observei meus seguranças me seguindo pelo retrovisor da minha moto,favela tava num movimento maneiro nem parecia que havia acabado de ter tiroteio né ,depois que morre alguém que mete k.o falar que não tava na rua ,que tava na porta de casa! Sempre assim.

Quando cheguei no bar do Laércio a tropa tava quase toda lá numas duas meses e já tava fechando combo de wisk e os caralho.
Frajola: olha o homem ai - falou assim que eu me sentei na mesa deles - tudo na tua conta agora né. - falou se referindo as bebidas.
Salomão: tá sonhando demais tu garotinho,acho que o tiro de raspão causou delírios - gastei observando o rosto dele com uma faixa na testa. - manda vim um combo de red aí testinha fudida. - permaneci gastando.
Maridão: to falando que esse cara deixa qualquer um maluco com a gastação dele.

Ficamos ali gastando e encheram meu copo me servindo,comecei a beber até meu celular vibrar no bolso tirando o foco do assunto que nós tava trocando lá.
Peguei só pra olhar mesmo que não era nem costume eu fazer isso,nem brisada de celular muito não pô.

Desbloqueia a tela observando mensagem pra caralho sem ser lida,eu havia já colocado a lidia na Barra principalmente pra não correr o risco dela sumir entre tantas mensagem,inclusive tinha algumas dela ,nem rendi assunto.

Quem não parava de digitar era a novinha que eu tava pegando lá da cidade de Deus,papo reto a garota representa,não é emocionada igual essas mina de esquina. Apesar que eu nunca Fui de pegar emocionada,gosto de mina sagaz,que sabe se posicionar.
Até tava maneiro pegando aquela lá da cidade de Deus mais nada se compara a tiana,quero nem pensa nessa maldita que se não eu fico pilhadão no bagulho, parece que as melhores são as piores de personalidade ,que mulherzinha difícil mané ,mais e show de bola demais ela na cama e eu tudo que faz,quero logo bota no meu nome sem delongas mais já que ela tá de marra e quer espaço vou respeitar ,mulher e oque falta no meu pente !!!!

SALMO 91[M!]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora