Ciquenta Três

857 84 1
                                    

SALOMÃO

Já tinha se passado três dias após a invasão e eu tava maluco da cabeça ,doído pra manda de arrasta pra cima aquele barreta que invadiu aqui procurando k.o pulando na bala do ex antigo dono da vila kennedy que eu matei. Papo reto? No meu ponto de vista esse barreta que dançar também, se for ter que matar pra construir meu império eu vou sem muita dificuldade. Primeiro a pele demais doque a minha, e matar ou morrer!!!! Esse é o lema,tamo no crime distanado a isso ou a ser preso,final de tudo sempre e cadeia ou caixão.

Instalei dois menó meu lá na favela do barreta como x9 pra ficar de olho nele observando qualquer motivo ,inclusive bolei um plano infalível e tava dando certo pra caralho,eu tava saindo ganhando nessa história,e sem conta que sai ileso também da invasão eu sei que ele deve ta puto com isso é não desistiu de querer minha cabeça na bandeja. Mais meu desejo pela dele e maior,e obssesor ! Só paro quando conquisto. Arrumou k.o com o cara errado esse barreta.

Um dos garoto que mandei havia entrado pra trabalhar na boca do barreta e todo dia eu era presenteado com alguma novidade do barreta,nada que eles fazia lá passava batido ou desapercebido aos meus olhos.
2N: caralho tu tem certeza disso? Vai dar maior k.o de facção agora tu tá ligado né pô - falou se referindo ao meu plano de matar o barreta.

Salomão: se tu gostasse de paz não virava bandido moleque,confia no bagulho que vai da bom! Ele se entregou sozinho pra mim vindo aqui Procurar k.o,que k.o vai ter k.o,sem novidade - respondi rude encarando ele que desviou o olhar abaixando a cabeça e ele engolindo seco.

Mansinho: e guerra agora mané,ele quis fechar com o errado e cobra nós pela morte do outro fdp ex dono daqui e agora vai ir parar no meus lugar que o irmãozin dele,no inferno. - respondeu determinado e eu confirmei com a cabeça.
Salomão: tu é sagaz por isso tem meu respeito , esse é o lema! Já dei o papo,acata geral ai - permaneci falando num tom rude e todo mundo confirmo com a cabeça.

Maridão : também tem o complexo da maré na nossa ajuda qualquer parada se esse plano não der certo é ir de água abaixo.
Salomão : tá contrariando minha palavra rapá,bagulho não vai dar ruim não! Ainda vou sair por cima ganhando o morro dele só por que ele deu bobeira.
Maridão : ninguém vai precisar de maré não pô,quem tá e o bonde do Salomão!!!! Sem mistério,e bala nessas fdp que tentar contra nós- respondeu com o olhar preso no maridão que sustentava o olhar,já não entendi legal o por que daquela encarada deles dois,parecendo dois tilt.

Continuei falando sobre o plano que já tava em prática e finalizei a reunião liberando todo mundo exceto meus seguranças. Acendi um balão e fiquei ali marolando nos meus próprios pensamento até um dos meus seguranças aparecer no meu campo de visão desconcentrando minha brisa.
Nem: coe patrão,pode liberar o baile sexta-feira aqui e na cidade de Deus? Moleque da organização tá querendo saber da reposta pra ele começar os trabalhos.
Salomão: neguin,fala pra ele que aqui não até eu garantir que não vai ter invasão, mais lá na cidade de Deus pode liberar pô- ordenei e ele fez um joia sumindo da porta da salinha que tava aberta.

Eu quero garanti que aqui não vai mais ter invasão pra ocorrer qualquer baile que traz muito movimento e muita repercussão na boca do povo,querendo ou não isso chama alemão e eles acha que nós tá de bobeira curtindo baile e acha essa a melhor oportunidade pra invadir,então já proibi baile por conta dessa parada.

Tava pensando em brota na cidade de Deus ver como os bagulho andam sem mim lá,apesar que eu já comande daqui e mais melhor avaliar pessoalmente pra vê se tá nos conformes ,do meu jeito.
Decidi ir hoje é avisei meus seguranças pra eles já se organizarem antes naquele pique.

Sai da boca e fiquei num buteco marcando um dez ali com os meus cria ,depois fui direto pra casa ,quando botei o pé em casa ja me deparei com minha coroa na maior discussão com a lidia quase derrubando o teto,essas duas e a mesma personalidade,tô falando que mulher e o caralho. Única que eu aturo e minha coroa mané, mesmo sendo uma missão impossível!
Lidiane: tá ruim pra você minha presença aqui então tá,pode deixar que hoje mesmo tô voltando pra cidade de Deus,não era nem pra mim te saído de lá cara - permaneceu discutindo com minha mãe na maior marra.
Janaína: não falei nada de você ir embora sua caralho de assas,nunca te expulsei! Fica aí achando que tudo tu tá certa,até a hora que eu morrer e vocês me perderem.

Fiquei só ouvindo as duas Lá no maior k.o,tenho paciência pra isso não! Fico escaldadão só de escutar. Fui direto toma um banho ,quando me trajei todinho fui ver a minha filha lá no quarto que mandei fazer pra ela aqui na casa da minha coroa.

Observei ela dormindo nem parecia que tava danada avera,papo reto? Essa garota e minha razão. Única coisa boa que a vida me trouxe além da vida melhor que o  tráfico me porporcionou.
Dei um beijo nela e fiquei encarando ela um tempo, admirando mermo pô.

Desci ouvindo o silêncio da casa,maior climão! A mandada da Lidiane com uma mala do lado nela e com a cara enfiada no celular
Passei por ela é meu radio xiou bipando na minha cintura era o menó perguntando se podia já tirar o carro da garagem pra nós guiar pra cidade de Deus.

Respondi ele confirmando e a Lidiane faltou quebra o pescoço me olhando querendo falar algo.
Lidiane: vai pra cidade de Deus e? Pode me levar que nenhum uber tá aceitando a corrida aqui

SALMO 91[M!]Where stories live. Discover now