Ciquenta Quatro

827 84 7
                                    


A mandada da Lidiane só me arruma pica pra segurar,tive que trazer ela né! Sorte dela que ela foi o caminho todo toda bicuda calada se não qualquer gracinha eu ia sentar a porrada na cara dela.

Demorou uma cota finalmente chegamos lá na cidade de Deus,ela pediu pra deixar ela no salão dela nem questionei nada,menó que tava pilotando o carro parou lá na frente e ela desceu ,tava cheio de mulher lá ,procurei a outra com o olhar e me deparei com ela fazendo o cabelo de uma garota lá,ela toda concetrazada no serviço com a cara dela seria ficava até mais bonita pô. Foda demais fica vidrado na mais difícil,porra!

Mandei o moleque puxar o bonde já pra mim evitar olhar mais pra ela,mandei ele parar na frente da boca e fiquei lá observando tudo na moral,minha ausência aqui não fez muita diferença,tava tudo nos conformes.

Peguei a moto e fui dar um rolé na favela de quebrada,como de costume várias se jogando e furando a lupa quando eu passava ,falei na moral com algumas crianças que me comprimentaram no caminho e parei num buteco que eu sempre marcava ponto aqui,pedi pra mandar descer uma breja e me sentei acendendo um balão. Logo a mesa começou a encher de cria meu,fiquei trocando maior lero com eles,tava até um climinha maneiro
Kf:aquela mina ali ,tu conhece pô? Não para de subir e descer olhando pra cá - perguntou olhando pra rua e me virei observando a ariela descer lentamente enquanto tinha um olhar preso em mim.
Salomão: ih mané,sei nem quem e! - meti essa na cara dura quebrando meu contato visual com ela.

Meu celular vibrou no meu bolso depois de um tempo e bebi um gole da cerveja geladinha no talento enquanto tirava meu celular fora do bolso do short,só pela barra da tela vi ela já mandando uma pá de mensagem,caralho novinha tonteando mermo. Se amarrou legal pelo jeito.

******91: oi né,agora finge que não me vê né🙄![18:21]
******91: vai descer aqui na treze ,ou não? fala logo que se não vou pro pagode com as meninas.[18:22].

Soltei um ar de riso pelo nariz enquanto eu lia aquilo,garota ficou biruta das ideia já.
Fiquei marcando um dez com os cara ali até um certo horário e depois parei em casa ,fui direto pro meu quarto tirei a roupa toda e me joguei na cama só de samba canção

Dormi pra caralho acordei com a gritaria da lidiane que pelo jeito não tava sozinha,maior furdunço em casa! Da vontade de quebrar essa garota todinha.
Sai pra beber um pouco de água e tava o bondinho da lidia na sala tudo falando alto,  bebi um copão de água gelada que deu até dor de cabeça mané. Quando sai da cozinha passei pela sala e observei a tiana com a cara no celular em pé toda arrumada parecia que ia pra algum lugar,gostosona demais essa mulher,da não pô.
Mais fingi nem olhar,fechei a cara e na hora ela levanto o olhar e quebrou logo nosso contato visual no mesmo minuto mudando o rosto pra expressão de tímida.
Tímida né?confia pô.

Subi ligeiro pro meu quarto é comecei a me aprontar pro pagode, como de costume me trajei todinho sem novidades,meti um cordão grosso e diferenciado no pescoço e desci pegando a chave do carro. Novamente tava todas as amiguinhas(o) lá da lidia na sala todo mundo bem vestido já tirei minhas próprias conclusões pra onde eles iria.

Passei meu olhar denovo lá mandada lá que fingia nem me ver,tava conversando com o viadinho,fdp essa garota.
Lidiane: sandrinho vai pro pagode? Me da bonde , nunca te pedi nada ! - falou toda simpática me chamando pelo apelido e eu fechei a cara legal pra ela. Eu nem ia levar mas até que ouvi a voz da tiana susurrando que iria subir de mototaxi pro pagode,mudei de ideia na hora,eu sei que a Lidiane arrasta ela de qualquer forma e ela vai junto,já até sei oque vou fazer neguin.

Salomão: sou uber agora e porra? Toma no cu rapá,tu tá se acostumando demais! Bora logo fanfarrona- chamei deixando elas lá pra trás e entrando no carro observando meus seguranças fazerem minha contenção todos encima cada um de moto com armas até o dente, bonde formadão. 

A Lidiane e as amigas dela e os boiolas entraram no carro e o menó meteu o pé guiando pro baile,mais antes eu mandei ele parar na frente da casa da adriela,a novinha lá que eu falei que tava pegando daqui ,a mesma que passou hoje mais cedo na frente do boteco.
O meu piloto começou a buzinar e a lidiane olhando com maior cara de desentendida porque eu havia mandado parar o carro. Até a novinha lá aparece toda arrumadona abrindo a porta da casa dela ,ela procurou com o olhar e me achou abrindo um sorrisinho sem mostra os dentes,se aproximou do carro e se encostou um pouco no vidro.
Salomão: agiliza aí pô,tu vai pro pagode comigo - meti essa pra deixa a outra lá de cara no chão e a adriela não conteve o sorriso,me virei pra trás encarando a lidiane que tava com uma cara de bolada e  mandada da tiana com a cara enfiada no celular com um olhar desconcentrada e desconfortável. - afasta com teu pessoal na moral lidia, a garota vai entrar no carro.

SALMO 91[M!]Where stories live. Discover now