Tempo de tempestade

1.2K 132 20
                                    

Após o anúncio da saída de cunhã, o silêncio tomou conta da sala, interrompido apenas pelo som dos batimentos cardíacos acelerados dos participantes. Isabelle, visivelmente abatida, tentava conter as lágrimas que ameaçavam escapar de seus olhos. A recente briga com Davi pesava em sua mente, tornando sua saída ainda mais dolorosa.

Enquanto isso, Fernanda e Pitel trocavam olhares de pura felicidade e alívio. Pela primeira vez, uma das "fadas" havia deixado a casa, e a sensação de vitória era palpável em seus sorrisos radiantes. Embora s/n sentisse um aperto no coração pela saída de Cunhã, não pôde deixar de se contagiar pela alegria de Fernanda. Ver a mulher finalmente feliz, após os acontecimentos recentes, era reconfortante.

Davi, por sua vez, parecia absorvido em seus próprios pensamentos, lutando para processar a saída de Isabelle e as possíveis repercussões de seus conflitos recentes. Ele sabia que teria que lidar com as consequências de suas ações, e a partida de Isabelle apenas intensificava a gravidade da situação.

"Obrigada Brasil!" Pitel expressou sua gratidão com todo seu entusiasmo, irradiando alegria pelo momento.

"É TOP 7, caralho!" Fernanda exclamou, erguendo sua amiga no ar em comemoração ao feito alcançado.

Enquanto isso, s/n se aproximou de Davi, envolvendo-o em um abraço reconfortante. "A culpa não é sua, Davi," ela disse suavemente, tentando consolá-lo enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto. "A gente não sabe o que aconteceu lá fora"

Davi fungou, tentando conter a emoção que transbordava dentro dele. "Mas fui eu que briguei com ela e..."

"Eu tenho certeza que não tem nada a ver com isso. Ela saiu pela trajetória dela," Alane interrompeu, abraçando Davi com ternura para confortá-lo.

"É só tão..." Davi tentou expressar sua confusão, mas as palavras se perderam em meio às lágrimas e à mistura de sentimentos que o dominavam.

Até que todos ali se assustaram com a proximidade de Pitel e Fernanda do baiano. Ambas surpreenderam todos ao abraçá-lo e também dizer palavras de conforto para o homem.

"É tão lindo todo mundo reunido aqui" Bia disse carregando um sorriso e esquecendo completamente da existência de Yasmin que foi direto para o quarto do líder.

"Nós já estamos indo embora" Fernanda disse ameaçando se afastar de Davi, antes que o que ela esperava acontecesse. Mas o universo parecia não estar em sincronia com a Fernanda naquele dia.

"Nanda, será que nós duas podemos conversar?" s/n perguntou com cara de arrependida e Fernanda não conseguiu negar aquilo, não quando seu coração não estava aguentando mais aquela separação. Aquela foi a lacuna para elas irem até um lugar afastado, deixando todos curiosos pra trás.

S/n olhou nos olhos de Fernanda, determinada a transmitir sua sinceridade e comprometimento. Ela sabia que reconquistar a confiança e a amizade de Fernanda não seria fácil, mas estava disposta a fazer qualquer esforço necessário.

"Fernanda, eu sei que as coisas entre nós ficaram complicadas, mas quero que saiba que estou disposta a fazer de tudo para reconquistar sua confiança e tudo o que nós tínhamos" disse s/n, sua voz carregada de determinação.

Fernanda permaneceu em silêncio por um momento, seu olhar revelando uma mistura de emoções. Ela ainda estava magoada e desconfiada, mas algo na sinceridade de s/n a fez reconsiderar.

"S/n, eu aprecio suas palavras, mas as coisas não serão tão simples," respondeu Fernanda, sua voz soando cansada e resignada. "Eu não sei se consigo voltar a confiar em você da mesma maneira, você foi capaz de contar algo nosso pra todo mundo na porra do ao vivo. E, porra, sequer pensou na possibilidade de como eu me senti sobre isso "

Hidden Games  (Fernanda Bande/You)Where stories live. Discover now