Capitulo 95: Meu Juízo

1.4K 184 75
                                    

Eu nunca fui boa em fazer combinações de roupas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu nunca fui boa em fazer combinações de roupas. Pegar a primeira peça no guarda-roupa sempre pareceu mais fácil, mas hoje, acordei com um leve bom humor e gostaria que minha roupa transmitisse isso.

Acordar pronta para enfrentar o mundo é uma coisa, agora, acordar de bom humor é outra.

- Essa saia não está muito apertada? - Ângela perguntou de onde estava sentada na minha cama.

Ela apareceu bem cedo aqui em casa e estava me ajudando a me arrumar. O que não era seu programa favorito.

Eu estava de frente para o enorme espelho que ficava ao lado do closet enquanto tentava fechar minha saia, mas o zíper não colaborava.

- É que eu engordei um pouco. - resmunguei, ainda fazendo força. Senti vontade de pular de alegria quando finalmente consegui fechar o zíper.

A saia era preta e justa. Eu comprei ela com o meu primeiro salário quando ainda morava no Brasil. Foi uma grande conquista na época, por isso odiei ter esquecido tão rápido.

- Tá um calor insuportável lá fora, você vai morrer com algo tão colado no corpo. - minha amiga disse novamente.

- Mas... estou perfeita. - falei, animada.

Para finalizar, vesti uma blusa branca e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. Não era o melhor penteado do mundo, mas deixar os fios soltos estava fora de questão. Realmente estava muito quente lá fora.

- Eu estou indo encontrar o Bruno na empresa. Por que não vem pra almoçar com a gente? - perguntei.

Ela levantou da cama e balançou a cabeça de forma negativa.

- Eu vou deixar vocês terem um programa em família. E nem estou com fome também. - respondeu.

Saímos do quarto e fomos até as meninas. Com as duas já arrumadas, peguei Alexia enquanto Sophia continuava entretida com um brinquedo.

- Você quer uma carona até a cidade? - ofereceu.

- Eu não vou negar não, essas duas estão me deixando doida. - confessei. - No sábado, deixei as duas brincando no quintal e Alexia conseguiu agarrar uma minhoca. Impedi ela de colocar o bicho na boca, mas ela apertou tanto a minhoca que esmagou a coitada.

Isso porque não falei que agora a Sophia está com a mania de ficar puxando o rabo do Alfredo. Sempre que acontece, aquele gato vem me morder como se tivesse me punindo. Ontem, ele simplesmente mordeu minha canela porque nos encontramos no mesmo corredor.

Alfredo escolheu aquele momento para entrar no cômodo. Ele se aproximou para se esfregar nas pernas da minha amiga enquanto miava de forma dengosa.

- Ei, eu também senti sua falta. - Ângela se agachou para acariciar meu animal. - Sua mãe não anda dando atenção pra você não, amigo?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 10 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Para Sempre Te AmareiWhere stories live. Discover now