Empire State of Love

4.2K 471 162
                                    

Heyy Guys!!!

Me perdoem a demora, eu estava em provas :( Mas vim com um cap fofo pra vcs!!

Não esqueçam de votar e comentar :)

Beijinhos e aproveitem!


*


Pov Narrador

O amor é transcendental.

Passado de geração em geração através de canções, histórias e poesias. Um tema que foi outrora inspirador mas que na sociedade em que Lauren vive, é ameaçador.  O amor é a própria essência da vida e o atributo mais nobre da alma humana. O amor é o remédio para os males que assolam as famílias, as comunidades, as nações. O amor é um sorriso, um aceno, um elogio. É sacrifício, serviço e abnegação.

Quão tolo é o homem que pensa poder viver sem amar?

O amor transforma os territórios do nosso ser. Quando nos permitimos amar e ser amados, jamais voltaremos a ser a mesma pessoa. Tudo muda, tudo se torna mais bonito. A simplicidade é encantadora, passamos a ansiar viver cada segundo com o máximo de intensidade. Sem pressa, sem peso.

Os olhos verdes varriam as curvas e detalhes do rosto da mulher a seu lado, que conversava animada com suas amigas no carro, enquanto voltavam da ceia de Natal.

Lauren se via hipnotizada. Completamente presa à Camila. A maneira harmoniosa que a voz da latina entrava em seus ouvidos, o cheiro de seus cabelos que infestava o ar, fazendo a morena inspirar cada vez mais profundamente. O perfil de Cabello era impecável e Jauregui via tudo. A pequena pinta na testa, descendo até as sobrancelhas desenhadas, os cílios curvados e pintados com uma singela camada de rímel. O nariz perfeito e os lábios cheios, que logo se esticaram em um sorriso. Lauren sentiu as bochechas esquentarem assim que Camila a flagrou em sua profunda observação, sentiu dedos quentes entrelaçarem-se aos seus e assim que olhou para o encaixe, encontrou um novo foco para sua dispersão.

Os dias passaram rápido, com ambas mulheres ocupadas. Lauren sentia um buraco no peito e ansiava pelo momento em que passaria o dia com Camila outra vez. Já a latina bolava um jeito de transformar o próximo encontro das duas inesquecível. Trocavam mensagens de texto e dormiam ao som abafado da respiração uma da outra, pelo celular.

A semana passou e Michael se tornou muito inquisitivo, exigindo respostas de Lauren que começou a se sentir pressionada. Clara tentava ajudar a filha no possível, mas recomendou que não tivesse contato com Cabello até o novo ano. Assim os dias passaram, torturantes para Jauregui e excruciantes para Camila, que desejava a companhia de sua amada em seus feriados favoritos no ano.

O dia 31 de dezembro chegou como outro qualquer na casa fria dos Jauregui, Michael trabalhava em seu discurso para a Convenção Anual da OMS. Clara tentava não pensar em como estariam seus filhos mais velhos e Lauren tentava não pensar em Camila, obviamente em vão. O mesmo dia chegou revirando a casa dos Cabello, que receberam os Brook em sua casa junto com muitas risadas, memórias e comida.

Um novo ano se aproximava carregando inúmeras incertezas, mas quando o relógio marcou meia noite, Camila e Lauren desejaram em um só pensamento, terem uma à outra.

As aulas logo voltaram e o fato de que Lauren teria seu aniversário de 18 anos em seis meses, a atingiram em cheio. Junto de seu aniversário, ganharia o "incrível" presente de ter a cura injetada em sua via sanguínea e suas tão preciosas memórias apagadas. Era também, o último mês que a morena trabalharia na Biblioteca, já que seus três meses de detenção terminariam. A cabeça dela estava um nó. Como veria Camila agora? Não podia se dar ao luxo de ficar saindo de casa sem justificativa, ainda mais agora que seu estava no seu pé. Mil perguntas lhe rondavam a cabeça e quase nenhuma tinha resposta. O sinal bateu, tirando a morena de seus devaneios e trazendo um tímido sorriso. Finalmente veria Camila depois de 17 dias afastadas.

InolvidableOnde as histórias ganham vida. Descobre agora