The Plan

2.3K 241 71
                                    

Hey guysssssssssssss

Sem broncas demorei mesmo não tenho desculpas eh isto. Cap com ação (que eu descobri que é dificil descrever) e simplesmente não me matem hehe

Essa semana eu tenho uma surpresa pra todxs vcs que tem coragem de me aguentar por aqui! Fiquem de olho no meu perfil...

Beijos e boa leitura! 

*


Pov Camila

A adrenalina nos impulsiona a fazer coisas que nunca faríamos em condições normais.

Entramos em um carro, Ally dirigindo comigo e Lauren no banco de trás. Vero dirigindo outro carro com Mani e Dinah no banco de trás.

Senti Lauren tensa ao meu lado, então entrelacei minha mão a sua, beijando o nó de seus dedos. Ally arrumava a posição do banco, ajustava o retrovisor.

- Preciso de um minuto de silêncio. – Ally disse.

Encostou a cabeça no volante e respirou fundo. Nós tínhamos tudo a perder, um erro e tudo iria água abaixo.

- É isto. Eu vou negar se nós sobrevivermos, mas eu amo vocês. – Ally disse olhando pelo retrovisor.

Lauren ergueu uma sobrancelha.

- Até você branquela.
Ligou o carro e começou a seguir o de Vero, que saiu na frente. O nosso carro não era luxuoso, na verdade era um modelo bem comum, mas o suficiente para que pudéssemos realizar o plano.

Nenhuma música tocava e Lauren olhava pela janela. Ultimamente ela passava muito tempo assim, olhando a paisagem e pensando, como se apreciasse a visão.

- No que está pensando? - Perguntei à minha namorada.

- Em como eu gostaria que nada disso fosse necessário. - Olhou para mim, dando um leve aperto em minha mão. - Sabe que eu te amo, não sabe?

- Acho que talvez um beijo me ajude a lembrar...

Lauren sorriu sem mostrar os dentes e com a mão livre, acariciou meu rosto antes de se aproximar e fazer-nos encaixar os lábios.

Beijá-la era como uma brilhante e quente noite de ano novo.

Fogos de artifício explodiam detrás das minhas pálpebras, a euforia do contato, os arrepios constantes de minha pele como a brisa gelada da madrugada à espera do nascer do novo dia, meu coração dando solavancos de felicidade e gratidão pela oportunidade de tê-la assim tão perto novamente. O Sol que se impõe e pouco a pouco aquece a pele.

Ela desfez o contato, abrindo os olhos verdes cristalinos para encontrar os meus. O universo inteiro guardado em suas íris.

- Eu amo você. - Respondi, em um sussurro. Ficamos com as testas encostadas, só apreciando a presença uma da outra.

- Ugh.- Ally bateu a mão no volante, chamando nossa atenção. - Vocês duas até me fazem ter vontade de ter um relacionamento.

- Sério? - Perguntei, surpresa. Ally não era do tipo que procurava um namoro.

- Hm... - Pausou brevemente. - Não, já passou.

"Meninas o caminhão está logo a frente."

A voz de Vero ecoou mecânica pelo pequeno rádio que tínhamos trazido.

Um enorme caminhão branco estava na faixa do meio, andando na velocidade permitida. Tinha estampado na traseira: "USA Government".

InolvidableWhere stories live. Discover now