1- Accident

15.8K 913 647
                                    

Hallo :3

(AVISO, LEIA)

Primeiramente: Que vergonha haushau

Essa é minha primeira fanfic, então relevem se a escrita não estiver muito boa. Fiquei 4 meses inteiros decidindo se levaria a estória pra frente e se a postaria. Essa não é a primeira fanfic que eu tento escrever, já tive várias ideias, mas a maioria mal chegavam no segundo capitulo e eu já desistia, achando que não estava muito bom. Com essa estória foi diferente, planejei ela desde o começo, meio e fim, antes de começar a escrevê-la e vi que estava dando certo, então decidi enfrentar minha insegurança e postá-la.

Tive uma grande ajuda da minha amiga @jikroquete, Thanks  <3

Enjoy! Espero que gostem e comentem o que acharam <3

---------------*----------------*----------------


A latina estacionou seu Porsche em frente ao Princeton High School, um dos melhores e mais caros colégios de Miami. Desceu do carro e não tardou a ver Austin e Siope, seus dois amigos encostados no muro da escola. Sorrisos galanteadores, roupas de marcas, milhares de garotas aos seus pés... Era assim que era visto os populares da High School. Camila fazia parte do grupo dos populares, lógico, seu corpo esbelto e um tanto malhado, seu sorriso perfeito que arrancava suspiros onde passava, e claro, o número enorme em sua conta bancária. Mas ela não ligava para o dinheiro, apenas gostava de curtir com os amigos, beber e pegar várias garotas em apenas uma noite.

- Eae, Cabello! – Siope fez um High-five com a latina. Austin apenas mexeu a cabeça em forma de cumprimento.

- Cadê o Brad? – Olhou em volta do lugar, mas apenas encontrou vários nerds passando com mais livros que o necessário e adolescentes falando de como foi incrível a festa de Sábado.

- Falando no diabo... – Austin apontou com a cabeça.

E lá estava ele, Bradley Simpson, um dos caras mais populares do colégio e ''bonito'' também –Embora a latina não o achasse nada disso. Mas no final das contas, ela gostava de garotas mesmo. – vindo de longe e mascando chiclete que nem uma vaca, segurando na cintura de Alexa Ferrer, uma líder de torcida.

- Está dispensada, docinho. – Sussurrou no ouvido de Alexa, que mordeu o lábio inferior tentando não sorrir.

Camila revirou os olhos. Apesar de Bradley ser seu amigo, odiava como ele se achava.


Conversaram sobre como foram os finais de semana e brincaram de ver quem pegou mais garotas no sábado. E lógico, Camila ganhou.

- Olha só o que temos aqui! – A latina saiu de seu transe quando ouviu a voz de Bradley e Austin parar de andar com um sorriso 'macabro' no rosto.

Olhou para frente e finalmente viu o que fez Austin sorrir daquele jeito. "De novo não..." Pensou ela.

- O que é isso? – Austin arrancou o caderno da menina.

- M-Me d-devolva! – Falou a garota, tentando pegar o caderno da mão de Austin, que apenas levantou ele para o alto.

Camila odiava quando Bradley e os outros faziam Bullying com os nerd's, mas nunca falaria isso em voz alta. Ela preferia fechar os olhos e fingir que tudo estava perfeitamente bem.

- Olha que fofo isso, um unicórnio! – Bradley zoou, enquanto folheava o caderno de desenho.

- P-Por f-favor... – Camila olhou para a menina, vendo lindos olhos verdes atrás daqueles enormes óculos marejados.

Stay || CamrenTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon