11- Changing for Her (Norminah)

6.2K 588 34
                                    

Oiii

Hoje é um capitulo especial Norminah, então não esperem ver Camren ou algo do tipo. Agora, já no próximo capitulo... Só falo uma coisa: Não digo é nada.

Tentei ser romântica e fofa nesse capitulo, mas como sou o oposto, não deu muito certo hsuashusahhas

Tradução do título: Mudando por ela

Boa Leitura!

---------------*--------------*---------------



As primeiras aulas se passaram e Dinah tinha apenas uma coisa em mente: Falar com Normani. Ela não sabia ao certo o que iria fazer ou falar, mas estava chegando quase no meio do ano e ela precisava confessar seu amor à negra antes que o ano acabasse e elas nunca mais se vissem.

- Você ouviu o que eu disse, Hansen? – Alexa perguntou ao seu lado.

- Aham. – Respondeu, nem dando bola para a líder de torcida, a qual voltou a falar que nem uma matraca com sua voz fina e irritante.

A atenção de Dinah ia toda para Normani, sentada em uma mesa do outro lado do refeitório com suas amigas. A polinésia suspirou. Tinha como Normani ficar mais linda a cada dia?

O barulho de coisas caindo chamou a atenção de todo mundo que ali estava, inclusive da loira, que olhou para trás vendo Bradley, Austin e Siope encararem um garoto baixinho e todo espinhento.

- Foi mal, cara. Mas talvez você devesse usar óculos pra ver por onde anda. – Brad falou cínico, enquanto olhava a bandeja com todo o almoço do garoto no chão. – Ah! Me esqueci que você já está usando. – Disse e algumas pessoas riram do seu comentário.

- O que é isso? – Austin perguntou, referindo-se ao que o menino tentava esconder. – Me deixe ver... – Puxou o celular do garoto.

- Me dê. – Brad pegou do amigo. – Que celularzinho brega, hein? – Mais risos foram ouvidos e o garoto abaixou ainda mais a cabeça. – Vamos olhar suas conversas...

Dinah olhou para Normani e a mesma observava tudo enraivecida. "Tudo bem, é hora de agir." Com isso, a loira se levantou e foi até Brad, que estava pronto para começar a ler as conversas do garoto.

- Devolva para o garoto. – Disse firme, fazendo as pessoas lhe olharem espantadas.

- Como é, Dinah? – Bradley perguntou, sem crer no que acabara de ouvir.

- Devolva o celular do garoto. – Repetiu pausadamente.

- Você só pode estar brincando. – Começou a rir e a loira aproveitou seu descuido para puxar o celular de suas mãos. – O quê? O que você acha que está fazendo?

- Estou apenas cansada de tudo isso, Brad. De você querer mandar em tudo e se achar o bonzão apenas por praticar Bullying! – Exclamou e o todo mundo se calou, o silêncio sendo apenas interrompido pelo barulho estridente do sinal.

- Traidora! – Brad falou enfurecido, saindo logo depois com Austin e Siope atrás.

Dinah suspirou e olhou para a mesa onde Normani estava, vendo a negra sorrir para ela antes de se virar e ir em direção à sala de aula.

(. . .)

- Que demora! – A polinésia exclamou impaciente e olhou mais uma vez o relógio em seu pulso.

- Dinah? – Ouviu uma voz atrás de si e se virou, ficando cara a cara com Normani.

- Normani? – Perguntou confusa, sem deixar de ficar nervosa com a presença da negra.

Stay || CamrenWhere stories live. Discover now