29- The new Girl

5.7K 483 375
                                    

No dia 16 de outubro de 2012, Lauren Jauregui gritou as margens do riu Ipiranga: IT'S CAMREN YO!

Meu deus, aniversário de 6 anos do meu casal, td mundo sai (T-T).

Hoje é dia de sofrência pra nós, e vim tombá-los — mais ainda — com uma att ambsnsbsns.

Interajam ao longo do cap, pls. Juro que sou legal e isso é totalmente gratuito, além de contribuir para uma att mais rápida rsrs

Tradução do título: A garota nova.  ( Quem cês acham que é?)

Enjoy!

-——————-*———-———*——————-

- Dinah, o que você está aprontando?

- Nada, amor. – Respondeu pela décima vez, guiando Normani e tomando cuidado para que a mesma não tropeçasse, já que seus olhos estavam vendados.

- Espere... Esse é o barulho do mar?! – Franziu o cenho, sentindo também a areia invadir seu sapato aberto. – É por isso que você disse pra eu não vir de salto? Estamos na praia?

A loira bufou com suas diversas perguntas.

- Mani, eu juro que logo tiro a venda dos seus olhos, mas, por favor, fique quieta e só espere. – Pediu.

Normani suspirou e fez o que Dinah pedira. A polinésia havia, de uma hora para outra, batido na porta de sua casa e falado que tinha uma surpresa para ela. Odiava surpresas, sempre ficava ansiosa demais e inquieta.

- Pronto! – Ouviu Dinah exclamar e logo a venda ser tirada de seus olhos.

A primeira coisa que viu, fora que estava cercada de diversas velas vermelhas, as quais formavam um lindo coração no meio da areia da praia e iluminavam a escuridão da noite.

- O que... – Normani já tinha seus olhos marejados quando olhou para a maior e viu-a com uma caixinha vermelha em mãos.

Dinah sorriu amarelo e tentou conter o nervosismo.

- Normani... – Pigarreou. – Eu sei que demorei demais para me declarar a você, quer dizer, você era a minha crush desde a quarta série... – Riram juntas. – Mas eu quis ter certeza de que você era a pessoa destinada a mim, e não só mais uma apaixonite tola de criança. O tempo passou, e o que eu sentia por você ficou cada vez mais forte... Não era paixão, era amor. – Respirou fundo, sentindo seu coração palpitar dentro do peito. – Normani Kordei... Você quer ser, oficialmente, minha namorada?

A negra apenas sorriu, lágrimas escorrendo por sua bochecha, e abraçou fortemente a loira.

- É claro que eu quero, Dinah Jane.

Se separaram e Dinah rapidamente colocou o anel de compromisso em Normani, que logo fizera o mesmo com ela. Juntaram seus lábios e beijaram-se com o barulho do mar ao fundo, seus corações transmitindo uma alegria enorme para as duas, que tanto esperaram por aquele momento.

- Gostou do luau que eu fiz pra você? – Perguntou apreensiva.

- Eu amei, Dinah, sério! – Acariciou a bochecha da maior. – Você é a melhor namorada do mundo.

(. . .)

- Marca ela!

Lauren ouviu alguém gritar e respirou fundo, indo de encontro com a garota que tinha a bola de basquete em mãos. Não chegou nem à possibilidade de tocar na bola quando a loira derrubou-a com apenas uma ombrada e seguiu seu caminho, arremessando e marcando outro ponto para a sua equipe. No mesmo instante, o sinal bateu e Lauren se viu livre da pior aula, vulgo Educação física.

Stay || CamrenWhere stories live. Discover now