Capítulo 8

1.5K 306 39
                                    

Ainda estava muito chateada com Giovanni por levar as coisas na brincadeira, levo minha profissão muito a sério e faço por merecer a confiança que papai e os acionistas depositaram em mim e não vou deixar que ele faça disso um circo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda estava muito chateada com Giovanni por levar as coisas na brincadeira, levo minha profissão muito a sério e faço por merecer a confiança que papai e os acionistas depositaram em mim e não vou deixar que ele faça disso um circo. Entramos no helicóptero e fico a lado de Aron, mas estou com tanta raiva que nem olho para os lados e me limito a fechar os olhos e tentar relaxar um pouco.

 Entramos no helicóptero e fico a lado de Aron, mas estou com tanta raiva que nem olho para os lados e me limito a fechar os olhos e tentar relaxar um pouco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A viagem de Florença a Livorno é muito curta, cerca de uns 10 a 15 minutos no máximo, mas quando se está chateada parece uma eternidade. O dia está bonito e a temperatura agradável quando descemos no heliponto no quintal de casa e do alto já era possível ver a movimentação dos tios e primos a nossa espera.

Sou a última a chegar em casa, mas a todo o tempo era seguida de perto por Aron Slater e isso de certa forma me deixava confortável. Falo com os meus tios, beijo minha mãe e não consigo falar com papai, mas nossos olhos se cruzam ele sorri, subo para o meu quarto e me jogo na cama. Esses dias teem sido muito difíceis para mim e estou pensando seriamente em espairecer fazendo meu esporte preferido e aproveitarei esses final de semana para fugir um pouco de tudo isso e colocar as energias e a cabeça no lugar.

Ouço uma batida na porta e a cabeça de Ariana aparece na abertura e ela me sorri. Amo minha prima e nossa amizade foi instantânea. Ariana é filha adotiva de tia Elisa e tio Aleksander e quando ela chegou nós nos tornamos inseparáveis desde então, fomos para a mesma faculdade e dividimos um alojamento próximo e nossa cumplicidade cresceu muito mais, hoje ela ocupa o departamento jurídico da VF e auxilia nas questões judiciais das boates, cassinos, restaurantes e cafés espalhados pela Itália.

- Olá, prima linda. - Se aproxima e beija a minha bochecha.

- Olá, prima boneca. - Ela revira os olhos com nossa brincadeira.

- Por que está trancada nesse quarto em vez de estar lá em baixo com todos? - Ela me conhece como ninguém e sabe que alguma coisa me aborreceu.

- Por que está trancada nesse quarto em vez de estar lá em baixo com todos? - Ela me conhece como ninguém e sabe que alguma coisa me aborreceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
LUNA - Breve só Degustação Where stories live. Discover now