Capítulo 12

1.2K 274 16
                                    

Nunca em minha vida pensei que pudesse existir pessoas tão ruins quanto as que estou vendo a minha frente, homens dispostos a comprar uma criança para seu bel prazer e sem se importar em destruir sua infância, seu sonho e a sua esperança, jovens m...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nunca em minha vida pensei que pudesse existir pessoas tão ruins quanto as que estou vendo a minha frente, homens dispostos a comprar uma criança para seu bel prazer e sem se importar em destruir sua infância, seu sonho e a sua esperança, jovens moças que estão sendo obrigadas a estarem aqui nessa situação de completo abandono e a sua própria mercê e sendo submetidas a humilhação. Conseguimos dar um lance alto por uma menina de aproximadamente 14 anos, ela era a mais cotada da noite, sua pele clara demostrando sua nacionalidade Europeia e com um corpo escultural, mais ainda em formação chamava atenção até mesmo das mulheres que acompanhavam alguns homens.

 Conseguimos dar um lance alto por uma menina de aproximadamente 14 anos, ela era a mais cotada da noite, sua pele clara demostrando sua nacionalidade Europeia e com um corpo escultural, mais ainda em formação chamava atenção até mesmo das mulhere...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O lance inicial foi de € 10.000 Euros e fechamos a compra em € 300.000 Euros, mas valeu cada centavo, pois assim essa criança poderia voltar para sua casa e crescer no meio de sua família. Após fecharmos a compra, fomos conduzidos por dois homens até uma sala onde efetuaríamos o pagamento e sairíamos com a nossa mercadoria, mas as coisas ficaram estranhas. Seguimos os homens até o andar superior e em todo o tempo Aron segurava a minha mão para me passar tranquilidade e eu sabia que as coisas iriam ficar difíceis. A porta foi aberta e Dilan Jones nos recebeu com um sorriso debochado nos lábios e ali eu soube que não sairíamos da mesma forma que entramos.

─ Aron Slater. - Ele cumprimenta Aron e me examina de cima à baixo como se eu fosse um pedaço de carne exposta em uma vitrine. ─ Vejo que continua se dando bem.

─ Jones. - Aron é seco e segura firme a minha cintura para demostrar que eu estou com ele. ─ A quanto tempo.

─ Dez anos. – Volta para sua cadeira atrás da mesa e aponta as cadeiras a sua frente para que sentemos. ─ Você cresceu.

─ É a ordem natural das coisas.

─ E você ficou velho. – Dilan gargalha, mas não tira os olhos de mim.

─ O tempo passa para todos, meu caro. ─ Recosta em sua cadeira e nos analisa. ─ O que veio fazer no meu clube, Aron?

─ Ouvi dizer que vocês têm mercadorias especiais e eu e minha Arlequina aqui. – Aponta para mim. ─ Gostamos de apimentar a nossa relação. – Dilan gargalha e aponta para mim.

LUNA - Breve só Degustação Where stories live. Discover now