Capítulo 13

1.2K 279 18
                                    

Agradeço pelos incansáveis treinamentos que fomos submetidos desde jovens e por ter me aperfeiçoado ao longo desses anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Agradeço pelos incansáveis treinamentos que fomos submetidos desde jovens e por ter me aperfeiçoado ao longo desses anos. A porta se abre e quatro homens entram seguidos por Dilan e logo atrás está Aron amarrado e machucado, um misto de raiva e ódio atravessam meu sistema e tudo o que quero e sair daqui com ele e voltarmos para a segurança de nossa casa.

─ Chegou o momento, senhorita. ─ Dilan fala com um sorriso sarcástico nos lábios.

─ Vamos terminar com isso, quero sair daqui. ─ Falo determinada.

─ Confiante, você! ─ Fala com deboche.

─ Determinada. ─ Respondo e vejo que abrem a gaiola, mas os homens se colocam em posição de ataque.

─ Vamos as regras. ─ Fala como se eu fosse respeitar alguma. ─ Não há regras. ─ Gargalha junto com os homens.

─ Tenho uma condição. ─ Ele para de rir e me olha. ─ Quando eu matar seus homens sairei com a menina e Aron.

─ Gosto da sua confiança. ─ Olha para os homens que ainda sorriem. – Tem a minha palavra.

─ Não estou pedindo a sua permissão, estou afirmando que quando matar seus homens sairei daqui com Aron e a menina.

─ Se você matar meus homens, coisa que acho improvável, terá que passar por mim, aí sim poderá sair com quem quiser.

─ Fechado. ─ Caminho para fora da gaiola e me posiciono para a luta.

Sou cercada pelos quatro homens e logo eles começam a se movimentar e sei que virão de um a um para me cansar, mas mal sabem eles que consigo lutar por horas seguidas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sou cercada pelos quatro homens e logo eles começam a se movimentar e sei que virão de um a um para me cansar, mas mal sabem eles que consigo lutar por horas seguidas. O primeiro homem é negro e muito musculoso, pelos movimentos do corpo resolveu me atacar com golpes de boxe e como Salvatore me ensinou, espero o primeiro golpe e assim ataco. Ele não teve tempo de saber o que o atingiu, meu golpe foi certeiro na garganta estraçalhando a traqueia. O segundo homem veio com luta livre e depois de um confronto longo o matei asfixiado com uma chave de braço. O terceiro e o quarto resolveram vir juntos e depois de aplicar golpes de Muay thai os matei com um golpe na cabeça restando somente Dilan que me olhava com assombro.

─ Agora é a sua vez ─ Falo já indo para cima dele, não dando tempo para que ele pensasse.

─ Agora é a sua vez ─ Falo já indo para cima dele, não dando tempo para que ele pensasse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As técnicas que Dilan usava eram as mesmas que Giovanni aprendeu com Aron. Aron lutava na gangue de Chicago e os movimentos são livres e esses eram o diferencial, como já sabia, ele tentava a qualquer custo me pegar de surpresa, mas em nenhum momento me deixei ser surpreendida. A luta estava igualada, Dilan sabia o que estava fazendo e eu sabia o que fazer e foi em um momento de distração de dele que me muni com uma haste de metal e com um golpe de Kendu o derrotei, deixando-o desacordado. Olhei em volta e vi Aron ferido em um canto e fui até ele para coloca-lo de pé para sairmos de lá.

Ouço um barulho e me escondo atrás de um pilar segurando Aron junto a mim e assim que a porta se abre me preparo para atacar, mas minha surpresa foi maior ainda quando vi mamãe e tio Matteo entrarem com suas armas em punho. Sai de trás da coluna e eles vieram até mim.

 Sai de trás da coluna e eles vieram até mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

─ Luna. – Mamãe me abraça enquanto tio Matteo segura Aron. ─ Como você está?

─ Estou bem, mamãe. ─ Ela me examina. ─ Temos que levar Dilan Jones para o forte e salvar a menina.

─ Vamos fazer isso, agora vá até o carro que está na entrada e logo me juntarei a vocês com a menina e ele. ─ Aponta para Dilan.

─ Obrigada, mamãe. – Abraço minha mãe e fico aliviada dela estar aqui.

─ Vá. ─ Saio sem olhar para trás.

Chegamos ao Forte com mamãe e tio Matteo e logo Aron e a menina que descobri se chamar Natasha Krekov são levados para serem examinados por Dra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegamos ao Forte com mamãe e tio Matteo e logo Aron e a menina que descobri se chamar Natasha Krekov são levados para serem examinados por Dra. Francesca enquanto vou ao meu quarto tomar um banho e retirar essa fantasia que já está me irritando. Sei que teremos muito o que analisar e entender o que a máfia de Chicago tem a ver com a máfia Siciliana e só tem uma pessoa que pode nos dar a informação que queremos e essa está na sala branca esperando para ser interrogado como se deve.

********************

Sem Revisão

Olá...

Capítulo continuação do de sexta-feira e espero que tenham gostado, a continuação será em Giovanni que me dedicarei nessa semana e na sexta-feira teremos o final do livro de Luna, mas lembrando que o restante da história continua em Giovanni, pois um é complemento do outro.

Quero agradecer os votos de condolências e dizer que ainda estou tentando me recuperar de tudo o que houve, mas a vida tem que seguir e é isso que estou tentando fazer. Obrigada pelo carinho de cada uma de vocês.

Até amanhã

Bye.


LUNA - Breve só Degustação Where stories live. Discover now