Nota da autora

8 1 0
                                    


Antes de começar a narrar-vos esta história, gostaria de vos dizer que esta história nunca saiu além do meu velho caderno onde escrevi toda esta narrativa á mão,muito a old school. 

Quando comecei a dar vida a estes personagens estávamos algures em 2013, tinha de escrever um texto para a aula de literatura, que tinha de ser inspirado no livro que tínhamos lido naquele período, e naquele período tinha lido "um amor para recordar " de Nicholas Sparks, que é nada mais ,nada menos que o meu romancista , destruidor de corações favorito. Lembro-me que também nessa altura estava a passar a "novíssima" versão de Gabriela na televisão portuguesa e como inspiração usei a obra de Jorge Amado e a do Sparks e acabei gostar tanto da ideia daquele textinho que acabei por escrever umas quantas paginas,e elas acabaram por aumentar ao longo dos anos. 

No inicio a história tinha tanto de Gabriela que as personagens tinham o mesmo nome , mas com o tempo tive a brilhante ideia que tinha de mudar os nomes, porque assim não corria o risco de estar a plagiar a obra do grande Jorge Amado.

Espero que gostem tanto como eu tenho gostado de escrever esta história.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------As publicações começaram assim que os exames da faculdade acabarem. 


Amar em tempos de ditaduraWhere stories live. Discover now