Cap 3

625 62 18
                                    


Hey babys voltei com mais um cap, leiam as notas finais um beijo procês!!

Pov S/N

Acordei no outro dia aninhada nos braços de Demi, era egoísta pensar mas não eram esses braços que eu queria que me abrasassem não era o carinho dela que queria sentir, com isso pensamentos vieram a minha mente e lembranças do dia anterior lotaram minha cabeça e eu queria chorar novamente, mas a mais velha ao meu lado se mexeu virei para ela e abri um meio sorriso, era a primeira vez que vi ela sem nenhuma maquiagem, aquelas sardinhas no rosto deixavam ela encantadora, no meio dos meus pensamento ela disse:

- Eu estou vendo você me observar viu? – Riu de maneira gostosa eu nunca tinha escutado essa risada, Demi trabalhando é séria e fechada, não imaginei esse lado fofo nela – Bom dia bela adormecida está melhor? – perguntou abrindo aqueles olhos castanhos que me prenderam por alguns segundos.

- Tudo ficará bem, preciso ver o que foi desviado de minha empresa e verificar meu apartamento e resolver todos os problemas. – disse me soltando da mesma e levantando – Demi você viu meu celular? Minha mãe e as meninas devem estar preocupadas – gritei de dentro do banheiro.

- Elas já foram avisadas e seu celular está lá na sala – gritou de volta – estou indo preparar nosso café te espero na cozinha. – Depois disso não ouvi mais sua voz.

Me olhei no espelho e os sinais da noite anterior estavam ali, olhos inchados do quanto tinha chorado e uma mente que borbulhava com aquelas palavras, eu já era insegura ouvir tudo aquilo me destruiu e eu não sabia quanto tempo levaria para me recuperar, mais uma vez.

Sai dos meus pensamentos e desci, o cheiro do café e do pão feito na chapa estava presente em toda cozinha, automaticamente sorri e olhei para mais velha que preparava tudo distraída, me sentei ali e passei a observar.

- Você já veio, só um minutinho que o café já está quase pronto – falou sorrindo e que sorriso lindo, meu Deus o que estava pensando, ela era minha mestre de cerimônias e eu era hétero.

Logo ela colocou o café na mesa e ficamos cada uma em seu mundinho, eu queria saber muito o que Demetria estava pensando.

Pov Demetria

Estava ali tomando café com (S/N) eu não ousava falar nada e nem ela, presas em seus mundos, eu observava cada gesto seu, e cada segundo estava mais encantada pela menina a minha frente, meu Deus eu não podia passar por isso, não agora e não com ela.

Sai dos meus pensamentos ouvindo-a falar:

- Demi, você pode me deixar em casa? Estou sem carro – disse tímida mexendo os dedos das mãos no mesmo instante respondi.

- Claro que sim, a hora que quiser ir vamos

- Prefiro ir agora que está mais cedo – disse se levantando – MEU DEUS QUE COISA MAIS FOFA É ESSA AQUI? – disse eufórica, olhei para seus pés era Batman o meu amado cachorrinho a minha bolinha de pelos preta.

- Esse é o Batman, Batman essa é a (S/N) – o cachorrinho começou a lamber o rosto da menina que ria de forma doce e feliz, ela colocou ele no chão e começamos a sair de casa, entramos no carro em um silêncio bom, estávamos confortáveis, o caminho foi rápido até a casa de (S/N) estacionei na porta e disse:

- Está entregue mocinha – olhei pra ela e sorri – a mesma retribuiu sorrindo fraco e falou:

- Obrigada Demi, não sei o que seria de mim sem você, você foi incrível – disse me abraçando e dando um beijo em minha bochecha, não demorei corresponder o abraço dela e em resposta sorri – a gente pode marcar de se ver depois não pode? – perguntou tímida, meu Deus amo quando ela fica tímida assim.

- Sim, eu adoraria rever você – logo após minha resposta a mesma desceu do carro e foi em direção ao seu portão olhou pra mim e acenou e eu segui com o carro como uma boba apaixonada.



Oi meus bebês, deixa eu falar uma coisa, esse fds talvez não poste nada aqui, eu namoro a distância a 1 ano e 1 mês e hoje minha namorada veio pra cá, pra passarmos o fds juntas então irei aproveitar, mas na segunda já estou de volta viu? Um beijo pra vocês <3 

My little girlWhere stories live. Discover now