Cap 5

529 53 0
                                    


POV Demi

Hoje era sábado, o dia que eu encontraria (S/N) se eu estava nervosa? Claro que sim, volto a repetir me sinto como uma menina de 17 anos conhecendo o amor, e tendo a primeira paixão, saio dos meus pensamentos com meu celular vibrando, era uma mensagem da melhor amiga da minha garota, só que ela não sabe ainda, desbloqueio o celular e olho

Mensagem On

Demi, está tudo certo, depois de lá chama ela pra ir tomar um café com bolo, ela ama tenho certeza que vai aceitar na mesma hora.

Ai Larice ela vai me matar e matar você também, tenho certeza kkkkk

Não vai não, ela vai me agradecer :D

TOMARAAA

Mensagem Off

Sai de casa rumo a casa de (S/N) estava nervosa minhas mãos soavam, meu Deus eu vou infartar, logo cheguei na casa dela e desci do carro para chama-la. Toquei a campainha e uma garota descabelada e de pijama me atendeu.

- MEU DEUS É VOCÊ – disse completamente envergonhada – VOCÊ VEIO MESMO MEU DEUS OLHA MEU ESTADO SOCORRO

- Sim, eu vim, combinamos esqueceu? – arquei minha sobrancelha –

- Não esqueci, só pensei que não viesse – respondeu de forma nervosa – entra, vou me arrumar pra gente ir.

- (S/N) espera – ela virou pra mim – por qual razão pensou que eu não viesse?

- Não é nada Demi, esquece tá? Eu me arrumo em dois segundos

- Espera (S/A), me conta, não quero que fique insegura – falei olhando naqueles olhinhos negros que logo desviaram de mim –

- Porque nunca ninguém vem de verdade, sempre prometem, chamam, mas nunca é real, me desculpa ter pensado isso de ti, mas é o costume, você sabe eu só tenho três amigas e depois do desastre do meu casamento a dois meses duas delas sumiram, então o medo e a insegurança gritam mais alto – disse de cabeça baixa –

- Você quer ficar em casa? A gente assiste um filme se achar melhor, e aí? – perguntei na tentativa de deixar ela mais confortável –

- Não, de jeito nenhum, quero ir à feira adotar um gatinho – disse me olhando de forma fofa, dei uma breve risada a ouvindo dizer – eu já volto, não foge.

Fiquei esperando por quinze minutos e logo ela apareceu, estava com uma blusa azul bebê e um short preto e o cabelo solto e um tênis branco nos pés, estava linda e adorável.

- Vamos? – perguntou sorridente –

- Vamos sim, mas antes, depois de lá vamos tomar um café e comer bolo?

O sorriso que ela abriu pra mim foi o mais lindo desse mundo, Larice tinha razão sobre esse convite.

- Simmmm vamos simmmm – respondeu de forma saltitante comecei a rir daquela alegria por algo tão simples e senti que ela era o meu lar, mas eu não era o dela, não ainda.

Saímos de casa em direção a feirinha em um silêncio confortável, onde só o que era ouvido era as músicas que passavam no rádio, eu daria tudo pra saber o que se passava na cabeça dela agora.



Oi gente voltei, fiquei um pouco ausente por alguns problemas que estavam destruindo a minha saúde mental, mas agora tudo se resolveu e eu estou de volta, amanhã tem cap novo pra vocês, um beijo meus amo.  

My little girlWhere stories live. Discover now