Cap 15

486 43 4
                                    


O domingo amanheceu preguiçoso, uma chuva forte caia lá fora, o casal dormia tranquilamente naquela cama, aos poucos Demetria foi despertando dando de cara com (S/N) que dormia tranquilamente agarrada ao seu corpo, sorriu ao lembrar daquela noite em que a mais nova se entregou à ela, um frio na barriga apareceu, de leve começou a acariciar os cabelos escuros, (S/N) deu um leve sorriso e Demi parou com as carícias - Hmmmm continua, estava tão bom - ronronou feito um pequeno gatinho, Demi levou seus lábios até a testa da garota e sorriu. 

- Bom dia minha querida. 

- Bom dia, amor, como dormiu? - Demetria olhou terna para mulher ao seu lado que corou sobre o olhar dela percebendo como havia chamado. 

- Dormi, meu amor e você? - O olhar de (S/N) foi mais tranquilo diante da forma que Demi a chamou, se sentia boba, uma completa boba diante de todas essas sensações que estava conhecendo, tinha quase se casado com alguém mas não experimentou nem um terço de todos aqueles sentimentos lindos que estava descobrindo. 

- Dormi incrivelmente bem, mas agora tenho fome. - Demi teve que rir da frase de (S/A) a menina estava constantemente com fome e achava isso adorável. 

- Vamos levantar e preparar algo para comer então. 

- Ai mas eu não quero levantar. 

- Não seja manhosa, vem, vamos - Disse Demi em direção ao banheiro, logo fez sua higiene matinal e seguiu para a cozinha, preparou dois sanduíches com suco de maracujá, ela amava aquele sabor, e com certeza estava certa, não existe suco melhor do que de maracujá, quando terminou de colocar as coisas sob a bancada sua namorada apareceu preguiçosa na cozinha - Vem, senta aqui, vamos comer. 

- O que vamos fazer durante o dia?

- O que você quer fazer? 

- Nada, com essa chuva só quero fazer nada. - Demi sorriu para a mais nova

- Que tal a gente assistir algum filme? 

- Não é uma má ideia, não posso demorar muito pra ir embora amanhã começa tudo de novo.

- Sim, começa - Demi disse recolhendo as coisas do café - essa minha semana vai ser bem agitada, podemos almoçar na quarta? 

- A minha também, estamos preparando uma festa de fim de ano na empresa, você pode me ajudar não acha? E sim, vamos almoçar na quarta. 

- Ajudo sim, querida, vamos lá pra sala? 

- Vamos, Dems, posso fazer pipoca? - Perguntou tímida. 

- Oh meu amor, não precisa me pedir para fazer nada, se sinta a vontade, tudo bem? 

- Tudo, então vamos fazer pipoca. 

Logo o casal se sentou na sala para ver algum filme que ainda não tinha sido decidido (S/N) se sentou no tapete e tocou o chão entre suas pernas convidando para que Demi sentasse entre sus pernas - Eu já venho, vou só pegar uma manta pra gente.

- Estou te esperando, que filme quer ver? 

- Pode escolher, eu assisto qualquer coisa.

Logo Demi voltou para a sala e viu que a mais nova tinha escolhido um filme de desenho - Vamos ver desenho? É isso mesmo?-  disse se sentando entre as pernas da mais nova e cobrindo suas pernas com a manta fofinha.

- Simmm, é o meu filme preferido, é Frozen - disse sorrindo de forma genuína. 

- Eu namoro uma criança meu Deus - disse dando um selinho na mais nova que tinha a cara emburrada - Vai é só brincadeira - disse dando vários beijos no rosto da menina que logo voltou a sorrir. 

E ali passaram o dia entre, filmes, conversas e lanches o dia perfeito para o mais novo casal.

- Acho que preciso ir pra casa - disse (S/N) apertando Demi em seus braços - Mas aqui está tão bom, não quero. 

- Eu também não queria que você fosse minha querida.

- A gente se vê na quarta, certo? 

- Certo, onde vamos almoçar onde?

- Que tal naquele restaurante perto do seu escritório? Acho lá tão lindo. 

- O Burbs? 

- Sim, lá mesmo, às 13h00? 

- Sim, às 13h00, nos falamos daqui até la? 

- Sim, agora me dê um beijo de despedida - Demi puxou (S/N) pela cintura e beijou seus lábios com carinho e encerrou com pequenos selinhos - até quarta minha linda. 

- Até meu amor - Demi observou (S/N) entrar em seu carro e sumir rua a fora, a sensação de Demi era de paz, uma enorme paz, ela estava com o coração aquecido, sentia que amava a mais nova mas achava cedo para expor e sentia medo do que a mais nova sentia, em meio a pensamentos Demi terminou de arrumar suas coisas e mal sabia que ali, não muito longe de sua casa (S/N) também pensava sobre o que sentia pela mais velha, lembrava da noite que tiveram juntas, dos toques, de todo cuidado, todo carinho que foi dado naquela noite, sentia o coração quentinho e protegido, queria deixar claro pra Demi tudo que sentia, mas a insegurança estava ali para assombrar, como sempre. 



A segunda passou corrida para ambas, algumas mensagens foram trocadas, quando Demi chegou em casa ligou via chamada de vídeo para (S/A) ela havia pedido por isso, mas infelizmente Demi demorou mais do que o esperado para voltar, mas ligou mesmo assim, logo que saiu do banho

- Ei meu bem, te acordei? 

- Oi Dems, não, como foi seu dia? 

- Foi corrido tive várias reuniões, mal parei na minha sala... - Demi continuou contando de seu dia, quando voltou o olhar para tela do celular via que sua namorada já dormia, sorriu doce olhando a tela, era completamente boba por aquela menina, chegava a ser ridícula jamais pensou que com a idade que tinha seria tão boba por alguém em meio a esses pensamentos acabou por dormir também. 

Na terça feira Demi se esforçou para chegar mais cedo, queria ceder um pouco de seu tempo para sua menina, sabia de toda sua insegurança e queria dar uma atenção devida à ela, para que se sentisse mais segura em relação as duas como casal. 

- Ei, querida hoje cheguei mais cedo - disse logo que (S/N) atendeu o telefone, a garota estava com uma toalha enrolada na cabeça e jogada na cama.

- Que bom amor, não queria dormir no meio da conversa de novo, como foi seu dia? 

- Que tal você contar do seu hoje? Não irei dormir, prometo. 

- Hoje separamos a lista de convidados da festa de fim de ano, aprovei alguns projetos, demiti minha secretária, entrevistei pessoas mas não contratei ninguém e eu acho que só.

- Amanhã falamos sobre a festa, sim? Ajudarei você.

- Depois preciso fazer o orçamento contigo da organização, não me deixa esquecer. 

- Não vou cobrar de você, fique tranquila. 

- Nada disso, vai cobrar sim, negócios são a parte! - Disse com a cara emburrada. 

- Não amor, farei isso de coração, aceite, por favor. - Demi disse com um tom manhoso, fazendo (S/A) sorrir. 

- Vou pensar. - E ali continuaram conversando até que o sono começou bater, quando perceberam a chamada já tinha mais de uma hora, ambas riram de tanto assunto acumulado em tão poucos dias - Dems, irei dormir, boa noite, te espero amanhã, um beijo e durma bem. 

- Bom noite querida, se cuida e até amanhã, um beijo. 


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 21, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My little girlWhere stories live. Discover now