Capítulo 02 - Alta Miopia e o Príncipe Elegante

4.3K 575 506
                                    

No dia seguinte, de manhã cedo, o gerente correu para a casa de Su Nuo. Embora o show de lingerie não vá começar até o meio-dia, de acordo com experiências passadas, a habilidade de Su Nuo de se agarrar à cama estava definitivamente em um nível divino. Ser capaz de acordá-lo em trinta minutos era considerado super-sorte.

"Estou com muito sono ah!" Como esperado, o modelo Su agarrou o cobertor como um polvo e jogou morto.

"Eu trouxe o seu filé de peixe favorito e rolos de camarão." O gerente abriu a lancheira, tentando desesperadamente atraí-lo com a fragrância.

Su Nuo escondeu a cabeça debaixo do cobertor! A congee de peixe pode ser deliciosa, os rolos de camarão podem ser ainda mais deliciosos, mas para dormir, esses dois podem ser ignorados! Uma determinação muito inabalável!

"Haverá um monte de belas irmãs peitudas." O gerente não desistiu quando seu plano de atração de alimentos não foi tão bem. Ele simplesmente mudou para outro modo de persuadi-lo.

Su Nuo zombou vagamente, porque ele se lembrava de seu sonho chocante! 

O que era tão bom em peitos grandes? Eu também os tenho!

"Se você não se levantar agora, Qiu ZiYan vai roubar sua oportunidade de trabalho!" Vendo o quão preguiçoso ele estava, o gerente não teve escolha senão usar sua última arma, "Oh Qiu ZiYan! O homem musculoso Qiu ZiYan!

Droga! Toda a sua sonolência desapareceu, ele abriu os olhos instantaneamente. Nada era mais irritante do que ouvir o nome daquele homem no início da manhã.

"Escute-me, vá lavar o rosto." Depois de alguma persuasão consistente, o gerente finalmente conseguiu enganá-lo para se vestir. Ele suspirou de alívio. Quem pode entender a dor que ele sofreu para agradar esse ancestral!

"Princesa!" Cinco minutos depois, Su Nuo gritou do banheiro: "Estou sem pasta de dentes!"

Dentro da cozinha, o gerente cuspiu uma gota de sangue, ele gritou de volta: "Eu já te disse tantas vezes! Pare de me chamar de princesa! Meu nome é Dai An, Dai An ah! Eu não me chamo de Diana! [1]"

"Aifei! Aifei [2], eu não tenho pasta de dente! "Su Nuo mudou o jeito de chamá-lo.

O gerente estava tão zangado que queria rir.

Como de costume, seu café da manhã era consideravelmente suntuoso. Isso porque, de acordo com os requisitos da agência de modelo, Su Nuo deve manter uma aparência elegante e graciosa diante do público, eles até queriam empurrar a imagem de um "príncipe celestial que não será incomodado por desejos mundanos e vulgares" nele! 

Mas infelizmente, sempre haveria um banquete super sumptuoso após cada evento, e para um foodie como Su Nuo, ele preferiria que alguém o matasse do que não pudesse comer.

Assim, o gerente teve que salvar a nação pela forma distorcida, alimentando-o pela manhã, para salvar-se da humilhação posterior.

"O que é isso?" Depois que ele terminou de lavar o rosto, Su Nuo trotou direto para a cozinha quando sentiu o aroma.

"Buda sobre a parede [3]." O gerente desligou o fogão, cuidadosamente abaixou o claypot, "De sua loja favorita, eu pedi com três dias de antecedência."

Mister Fashionable [PT-Br]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora