Capítulo 63 - Confissão e Proposta de Casamento

641 118 26
                                    


"Você não foi lá há alguns dias atrás?" Tang XiaoYu perguntou, foi até na revista de hoje, dizendo que ele se juntou à estréia e tal.

"Meus sentimentos são diferentes." Qiu ZiYan pressionou o botão de elevação para descer: "Era para a mídia tirar foto para propaganda; hoje à noite é para admirar seriamente a peça. "

"Então eu posso voltar para casa primeiro?" Perguntou Tang XiaoYu.

"Você não pode", Qiu rejeitou.

"Mas não tenho interesse na peça." Depois de ouvir, Tang XiaoYu estava deprimido.

"Ouvi dizer que é muito cômico, você pode rir do começo ao fim." Qiu ZiYan pacientemente persuadiu: "Vamos lá para nos divertir".

Tang XiaoYu, sem fala, olhou para ele: "Hoje recebi a notícia do meu telefone, a platéia disse que chorou enquanto assistia".

"Isso é porque eles não têm células de humor", respondeu Qiu ZiYan descaradamente.

Portanto, para ser o número 1 real, a coisa mais importante era o rosto grosso, isso era realmente importante!

O elevador chegou ao porão 1. Como outras pessoas ainda estavam trabalhando horas extras, o estacionamento estava muito vazio. Qiu disse enquanto caminhava: "Você ouviu essa lenda?"

"O que?" Tang XiaoYu perguntou curiosamente.

"Todos os dias à meia-noite, você ouvirá um som de choro no estacionamento." Qiu ZiYan abaixou a voz enquanto fazia um sinal silencioso, "Seja bom, ouça com atenção".

......

A expressão de Tang XiaoYu era muito complicada, ele quase queria se curvar diante da tolice dessa pessoa.

"Você está assustado?" Qiu ZiYan passou o braço em volta dos ombros de Tang XiaoYu.

Tang XiaoYu apenas deu um soco nele. É claro, não era muito forte, mas Qiu ainda franziu as sobrancelhas e reclamou: "Como você pôde fazer isso com seu chefe?"

Tang XiaoYu não queria se incomodar com ele; ele abriu a porta do carro e se preparou para entrar, mas Qiu ZiYan entrou antes que ele pudesse reagir.

......

"Eu sou o motorista", Tang XiaoYu lembrou.

"Eu quero dirigir o carro sozinho." Qiu ZiYan abriu a porta do banco da frente, "entre".

"Você sempre quer que eu faça algo por você." Sentado ao lado dele, Tang XiaoYu se sentiu um pouco impotente.

"Você só precisa estudar adequadamente." Qiu ZiYan olhou para ele: "Não há necessidade de pensar muito."

Tang XiaoYu não respondeu.

"Eu não apoiei você por um capricho e nunca pensei em querer que você retribuísse o favor", Qiu ZiYan beliscou sua bochecha, "para que você não precise se preocupar."

"Agora ... em que tipo de relacionamento estamos?" Após um momento de hesitação, Tang XiaoYu finalmente perguntou. Não houve palavras doces ou confissões, eles não tinham promessas ou expectativas, mas compartilharam os beijos e abraços mais íntimos, e o cuidado e consideração presentes nos amantes. Devido a si mesmo, ele se afundaria tanto que não ousaria pensar no que aconteceria se no futuro isso fosse embora, como ficaria ferido.

Mesmo se ele continuasse fugindo, não importava o quanto estivesse relutante, mais cedo ou mais tarde, ele ainda precisaria enfrentá-lo.

Portanto, por que não enfrentá-lo mais cedo?

Mister Fashionable [PT-Br]Where stories live. Discover now