Capítulo 07 - Emparelhamento Realista e Romance de Sangue de Cachorro

2.5K 448 251
                                    

Parado em frente ao Starbucks, o gerente esticava o pescoço, ansioso para ver o retorno de Su Nuo e finalmente conseguiu vê-lo voltando depois de todos os problemas.

"Por que você saiu de repente?" O gerente entrou no carro, perplexo.

"Porque eu estava ocupado fazendo o trabalho heroico e salvando alguém!" Su Nuo estava muito orgulhoso de si mesmo.

O gerente deu-lhe um olhar silencioso: "Você não precisa fazer uma desculpa falsa se não quiser responder". Por que você não diz que vai salvar o planeta?

"Mas é a verdade." Su Nuo se sentiu inseguro: "Você tem que acreditar em mim."

"Está bem, está bem. Agora, então, vamos mover este carro em alguma sombra e podemos começar a comer." O gerente, obviamente, não queria continuar esta história," Caso contrário, os trotadores de porco estarão frios ".

Dafug, trotadores de porco frios não serão tão saboroso. Como um foodie, como eu poderia deixar isso acontecer? Eu tenho que parar isso! 

Assim, Su Nuo desistiu decisivamente de discutir quando bateu no volante antes de estacionar o carro na berma da estrada e, felizmente, recebeu a lancheira.

Os pés aromáticos de porco assado dourado foram cortados em pequenos cubos, guarnecidos com um pouco de pimenta, coentro e sementes de gergelim. Perfumado, macio mas suculento, este era simplesmente o lendário tesouro que não se pode comprar com mil moedas de ouro!

"Eu me pergunto se o chef da loja está disposto a aceitar aprendizes." Com uma boca cheia e bochechas salientes, Su Nuo falou com o coração cheio de determinação.

O gerente sentiu uma dor de cabeça chegando, "Por que você continua chegando com idéias estranhas de se tornar um aprendiz a qualquer momento que você come algo bom?!" A maioria das pessoas apenas diria que eles querem comer mais!

"Porque é melhor ensinar um homem a pescar do que dar ao homem peixe!" Su Nuo estava falando sério.

Ele realmente não deixa o orgulho dos gourmets cair ... O Sr. Dai An pegou uma toalha de papel e ajudou-o a limpar a boca sem saber se devia rir ou chorar.

Como a hora do almoço era ocupado pelo momento heroico do encantador U, quando os dois voltaram, já estavam meia hora atrasados.

"Sinto muito mesmo." O gerente pediu desculpas sinceras: "Como o corpo de NuoNuo ficou um pouco desconfortável, deixei-o dormir no carro por um tempo". Que mentiroso, a verdade era que alguém não conseguia parar de comer!

A reputação e o relacionamento de Su Nuo entre os funcionários era bom, então, naturalmente, todos não se importavam.

A grande estrela sempre chega atrasada, isso é muito normal.

O tema da sessão de fotos da tarde foi um estilo de casa requintado. Vendo como a pele de Su Nuo era justa, o designer deu-lhe roupas de casa em azul claro, o que deu uma sensação muito pura e encantadora.

"Finja estar assando." O fotógrafo ajustou a câmera.

Su Nuo escutou. Ele abaixou um pouco a cabeça enquanto segurava um mixer manual com a mão direita e mostrava um olhar de foco.

"Aiya, os cílios de NuoNuo são tão bonitos!" Várias garotas assistentes começaram a sussurrar umas para as outras em excitação enquanto mordiam as costas da mão, querendo pular e devastá-lo.

Ouyang Long encostou-se à porta e olhou para todas as poses de Su Nuo.

A luz solar intensa foi bloqueada pelas cortinas térmicas da cozinha, deixando apenas um raio quente de luz no corpo de Su Nuo. Com sua estrutura de rosto refinada, pescoço branco e fino, e dedos esguios, Ouyang Long sentiu que, se não fosse por aquele dia que ele havia testemunhado o forte apetite de Su Nuo, ele poderia realmente acreditar que essa pessoa crescera comendo flores.

Mister Fashionable [PT-Br]Where stories live. Discover now