Irmã de Ultron

326 18 7
                                    

(Essa é você, um robô de música, mas tem uma grande habilidade em luta, você é feita de Vibranium e é muito forte, não voa como seu irmão, você é especialista em Parkuor)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Essa é você, um robô de música, mas tem uma grande habilidade em luta, você é feita de Vibranium e é muito forte, não voa como seu irmão, você é especialista em Parkuor)

Seu irmão construiu você com amor e carinho, a escondeu longe dos Vingadores.

Você sentiu seu irmão Ultron morrer, se desconectando do seu sistema, você não pode chorar, então pós uma musica triste e ficou de luto.

Você foi deixada no esconderijo que ele te botou, acabou ficando sem energia, a HYDRA te encontrou e levou a uma base na Inglaterra, botaram você no controle deles, mais ou menos, não totalmente no controle, você fingi pra eles não te destruírem ou torturar o seu sistema.

Te chamam de Ultrona, uma maquina de matar, você nunca gostou de matar, você orou pra cada morto que você fez, chorou por eles.

Agora você está inativo/dormindo, no grande laboratório da base, conectada a vários fios, suspensa no ar, alarmes começaram a tocar pela base toda.

"O quartel foi invadido pelos vingadores!, liberando Ultrona" repetindo várias vezes em russo nas caixas-falantes.

Você foi acordada pelo choque mandado pelas restrições, os fios soltaram o seu corpo, você se levantou e botou um remix, você sempre põe musicas quando vai batalhar, principalmente eletrônicas.

  Você aumentou o som a cada passo que percorria pela base, até preencher o eco do quartel, você está seguindo a ordem contra a sua vontade, você quer fugir desse inferno, quer ficar junto com o seu irmão.

Você usa emojis pra se comunicar, nunca usou a sua voz, só pra Ultron, sua única família, sua tela sempre ficou em preto, só uma linha de áudio (como a primeira imagem) que vai se mexendo durante a musica.

Tony ficou assustado com a menção de Ultron, junto com Bruce, Vision, Wanda ainda mais, o robô matou seu irmão, Clint também, Natasha como sempre não mostra as suas emoções em batalha, Steve sério, Thor é Thor e um Nick Fury ordenando a te capturar.

Você sai do quartel com as suas espadas conectadas a você, que seu irmão criou pra se proteger, são extremamente afiadas e é da cor de seu corpo, eletrocuta quando é encostado, você vê os Vingadores e vê um comando na sua visão, é seu irmão.

"Olá Vingadores" Ultron fala do seu rosto, os heróis dão um passo pra trás com a voz de do robô, que quase os matou, "Não irei fazer nada com vocês, isso eu prometo, quero que vocês contem conta da minha Irmã que eu construi, não gosto desses humanos nazistas" a equipe ficou em choque que ele tem uma irmã e mandou cuidar de você," S/N, minha irmãzinha, sempre estarei ao seu lado, não importa o que, mesmo eu não tenha mais um corpo, essa é só uma gravação, que fiz antes de ser destruído, se torne um herói, não se torne como eu, um vilão mais temido da terra, faça isso por mim, tchau irmãzinha, sempre estarei ao seu lado, não se esqueça disso" Diz calorosamente com sua voz monotano.

"NÃO!! VOLTA IRMÃO, NÃO ME DEIXE NOVAMENTE" você grita, cai de joelhos e começa a chorar, põe suas mãos em seu rosto e chora como um humano, você sempre teve a voz humana, seu irmão fez um belo trabalho em você, ele mesmo se orgulhou do seu projeto precioso, quando ele sempre voltava pra casa, ele sempre cuidou de você e você dele, uma pequena família com um grande amor e respeito.

Os Vingadores ficaram tristes com a sua cena, nunca sabiam que ele tinha uma Irmã, viram como ele a tratou com amor e carinho, você ficou muito triste com a partida do seu irmão, enquanto eles celebravam a morte dele, eles já até a se arrependeram por telo destruído, Wanda sabe o que é perder alguém importante da sua vida, que sempre esteve ao seu lado e cuidou um do outro, Pietro sempre estava ao lado dela.

Os agentes da HYDRA perceberam a sua mudança repentina de comportamento e correram até você, você se levantou e começou a matar os agentes com as suas espadas especiais, fez ataques complexos, parkuor nas arvores pra atacar por cima, você parou na frente dos vingadores que ficaram impressionados com as suas habilidades, Tony e Bruce ficaram em choque de como Ultron construiu um robô perfeito com ações humanas, demonstrando emoções que nem Vision consegue fazer isso, você começou a processar entrando na rede da HYDRA pra destruir seus documentos por toda o planeta, conseguindo informações de cada base e experimentos, missões passadas, missões presentes e missões futuras, localização de todos os quartéis, na sua tela do seu rosto mostra que está processando informações, Tony e Bruce chegam perto pra ver o que são, mas passa rápido demais, até aparecer contagem regressiva, todos se afastam e se escondem, a base explode, ficaram surpresos, como?.

Você se conectou a linha de comunicação dos heróis, "Olá, me chamo S/N, irmã de Ultron, um robô da musica, meu irmão sempre adorou a musica, então ele me construiu assim" você se apresenta nas comunicações pra Nick te escutar.

"Você é como seu irmão?" Fury pergunta.

"Não, nunca gostei de matar, fingi ser controlado pela HYDRA, pra eles não me desmontarem ou me torturarem, meu irmão me diz pra ser nunca ser como ele, ele me programou pra ser gentil, carinhosa e entender todos, sempre ajudar quem está ferido ou em perigo" explica gentilmente com a sua voz humana, "Estarei mandando a sua base, informações que consegui na rede HYDRA, localização das bases ao redor do planeta, missões passados, presentes e futuros, junto com as estão em progresso, devo avisar que Ross é Subchefe da equipe nazista" apresentou com firmeza.

Nick ficou surpreso com os arquivos que apareceram em seu tablet SHIELD, " S/N, Bem vindo aos Vingadores" ele anuncia na comunicações, todos olharam pra você com um sorriso, sua cara quem um emoji extremamente alegre e com lagrimas de felicidade.

'Irmão, vou fazer essa tarefa por você, proteger a Terra'


Leitor(a) participando da MarvelWhere stories live. Discover now