Irmã de Steve Rogers e Esposa de Bucky Barnes.

190 9 5
                                    

Você está sentado em um banco no parque principal de NY, está alegremente olhando em volta, respirando o ar mais ou menos puro, vendo crianças brincarem com seus pais. Mas você vê um adolescente sentando perto de uma árvore e chorando, tem cabelos fofos castanhos, olhos cor de mel chorosos e uma pele morena, você se levantou e Foi até o garoto.

"Está bem meu filho?" Você perguntou com preocupação e simpatia.

Ele pulou de susto, "Não queria incomodar a senhora..me desculpa vou sair imediatamente" ele se levantou mas você o puxou de volta.

"Não está incomodando e nem nada" você falou com uma voz doce, ele assentiu e sentou de volta, "Algo lhe estressa garoto?" Você perguntou suavemente.

"É q-que....sou um fardo..." Começou a chorar de novo e você o puxou pra um abraço literal acarenciando o cabelo, "Eu sou um inútil, a minha família me substitui por outro que deve ser muito melhor do que eu" sussurrou gritando triste, "Sempre tento fazer o meu melhor, as pessoas que eu convivo sempre morrem ao meu redor....Minha família me substituiu, fui chamado de inútil, fardo, um sem tempo, que eu nem deveria existir-" você o interrompeu.

"Meu filho olhe pra mim" ele olhou pra você fungando, "Não deixe essas palavras penetraram em você, você está vivendo pra aproveitar a viva. Você é o autor do seu destino, os outros podem ser obstáculos ou te ajudar a guiar na sua vida, crie seu próprio caminho e siga em frente" você sorriu pra ele, "Eu também fui como você antigamente fui chamada de muitas coisas, mas eu nunca olhei pro chão eu me ergui e segui em frente sem olhar pra trás. Fui uma boa líder da segunda guerra mundial" ele arregalou os olhos em choque, "Sou uma congelado garoto" você riu, "Mas me ouça nunca deixa as coisas más e ruins te atrapalharem, continue fazendo o seu trabalho, com grandes poderes vem grandes responsabilidades" você fez o seu ditado famoso. O adolescente te abraçou e falou muitos obrigados, "Não a nenhum problema Peter" ele se afastou.

"Como sabia meu nome?"

"A uma parte da HYDRA que ninguém sabe nem os Vingadores e a SHIELD" ele inclinou a cabeça interessado, "Sou Diretor dela, ajudamos mutantes com poderes que não conseguem controlar e damos um lar a essas pessoas, a maioria da bases que estavam ao lado da caveira vermelha se mudaram pro nosso lado. Nós nunca íamos chegar ao nosso objetivo principal que é dominar a Terra e destruir a SHIELD, nunca vamos alcança-lo. Então resolvi ter a ideia de ajudar todos com poderes e que são rejeitados por suas família" explicou.

"Uau!" Parker ficou impressionado.

"É realmente uau!" você riu, "Você quer participar da nossa família disfuncional aranha?" Ele entrou em choque e gritou sim a abraçando. "Meu nome é S/N Rogers Barnes, irmã de Steve Grant Rogers e esposa de James Buchanan Barnes"

~∆~

Bucky acabou de chegar da sua missão de uma semana, viu todos os seus amigos conversando com um garoto estranho, sentiu algo entrando na sua cabeça e logo percebeu controle mental.

Sacou a pistola rapidamente alertando a equipe, atirou atravessando o coração o matando instantâneamente. O soldado viu a equipe fazer uma careta dor e agarrar a cabeça.
Tony ofegou, "O meu deus cadê Peter?!" Ele gritou deixando a equipe com preocupação.

"Você trocou a Petie pela garoto" Barnes falou severamente fazendo todos abaixarem a cabeça remoendo a culpa.

"Devemos procurar ele e pedir desculpas!" Nat declarou fazendo Clint, Sam, Steve, Stark, Wanda, Vision, Bruce, Rhodey e Pietro. Scott está com a sua família e Thor e Loki em Asgard.

~∆~

Você pediu pra todos os cientistas e agentes pra se encontrarem no pátio da base. Você subiu no palco fazendo o público ficar em silêncio.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 14, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Leitor(a) participando da MarvelWhere stories live. Discover now