Valkyrie

192 6 1
                                    

-Hydra.
-Tia May está morta! ;-;
-Peter sendo tratado como um mutante por Steve, Tony(que mudou de lado), Clint e Sam.
-Wanda é tratada como uma bomba relógio pelo mesmo grupo.
-Valkyrie são as guerreiras de Asgard que protegem o trono, elas também podem se tornar guarda pessoal de alguém, os cargos são representados pelo tattoo no pulso que é chamado sigilo.
-Você é guarda pessoal de Loki.
-Vingadores a participar: Tony, Natasha, Sam, Clint, Thor, Steve, Bucky, Wanda, Peter, Loki, Bruce e Vision.
∆-Posso criar uma Fanfic dessa One-Shot, só pedir.

~π~

Você é idêntica a Loki, cabelos pretos, pele pálida, olhos azuis meio esverdeados, podem até achar que é ele, já que o Deus é mágico, Mas você não é, você é uma Valkyrie, tem a sua própria personalidade e jeito.

Foi banida de Asgard por descobrir um segredo de Odin, que o príncipe é um Jotun quando criança, em outras palavras um gigante de gelo, é adotado pela família da realeza.

Mas você também é um Jotun, só que a metade dele, sempre tem que usar luvas pra não queimar ninguém, só tocar a pele pode ter uma queimadura com o frio.

Loki ficou muito triste quando você partiu, Thor também ficou, Frigga ficou com um pouco de raiva do seu marido, Odin também ficou meio arrependido, mas pra ele era preciso. Depois que o Deus da Mentira descobriu a sua espécie, ocorreu o ataque em NY, Odin a desbaniu, mas não conseguiram a rastrear, Haimdell avisou que algo a impede de te encontrar.

Você foi capturada pela HYDRA, fizeram inúmeros experimentos, quando os nazismos estavam sendo derrotados na época antiga, eles te congelaram, revelando a forma de gigante de gelo, eles anotaram isso no final.

Agora você está na sua cela que só tem uma cama, um móvel com gavetas, dentro da cela tem um pequeno quarto que é um banheiro, uma pia, um vaso, banheira com chuveiro.

Você está no momento lendo um livro de Migard, uma história de Shakespeare, adorou esse autor, a porta de metal se abriu e você desapareceu com o livro rapidamente com magia, são jogados no chão dos adolescentes, um garoto de pele morena, cabelos castanhos curtos encoralados e olhos cor de mel, uma garota com pele um pouco branca, cabelos castanhos escuros longos e olhos verdes claros.

Os dois tem machucados visíveis nós rostos, braços e estão com expressão de dor, você se levanta e vai até eles bem devagar, os dois humanos se levantam devargamente.

Wanda e Peter percebem outra presença na cela reforçado, vêem uma mulher de cabelos pretos longos, pele pálida um pouco morena, olhos azuis meio esverdeados e está usando uma camisola cinza e está vindo cautelosamente até eles.

"O que Migardianos fazem aqui?" Você pergunta sem expressão, eles conseguiram tirar as suas emoções com torturas infernais, você é a melhor guerreira do mundo das Valkyries, foi treinada pra não sentir dor e continuar lutando, mas eles conseguiram te fazer grandes dores, não conseguiram apagar a sua mente, mas conseguiram te controlar.

'É uma Asgardiana?' o pensamento passa pela cabeça dos dois, "Fomos capturados" Peter respondeu.

"Por quê?" Você ficou confusa, por que eles pegariam crianças?.

"Temos mutações, eu tenho poder de telecinese, me chamam de Feiticeira Escarlate" Wanda demostra uma mana vermelha percorrer por seus dedos.

"Tenho poderes de aranha" Peter sobe na parede, "Não tem como eu atirar uma teia no momento, porque eles pegaram os meus atiradores" suspirou fazendo beicinho.

Leitor(a) participando da MarvelWhere stories live. Discover now