Capítulo 4

5 1 0
                                    

- Eu gostaria de um pastel! – Gritou Tyler ao ler o cardápio por 3 segundos.

- Era só o que me faltava... – resmungou Sarah – enfim, eu aceitaria uma salada – falou com um sorriso falso para a atendente.

- E eu vou querer um milk-shake.

A atendente se afastou anotando os pedidos e dizendo alguma coisa sobre molho grátis. Tyler ficou do lado da janela e observava o movimento da estrada e pensou sobre que burrice ele estava fazendo, sendo que prometera a ele mesmo que não passaria dos limites. Até onde eu sou capaz de ir para agradar alguém? Mas logo afastou o pensamento quando percebeu que Sarah estava pálida e com olheiras profundas.

- Oi... – disse Tyler tocando de leve o braço de Sarah. Ellie havia saído para arrumar o ferimento. – quero que saiba que estamos aqui para você, ok?

Sarah o encarou incrédula, não era possível que alguém que conhecera a algumas horas se achasse tão presente e necessário. A única pessoa em que Sarah se sentiria confortável desabafar nunca mais estaria ali para ela, mas a sua exaustão era tanta, que nem se deu o trabalho de abrir a boca para julga-lo, afinal, ele só estava sendo gentil com alguém que precisava de ajuda.  

-Estou falando sério, sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu nunca fui de ter muitos amigos, quer dizer, tinha sempre várias pessoas ao meu redor mas todo mundo acredita que eu sou tão sem conteúdo quanto eles... sempre foi tudo tão superficial - ele fez uma pausa em seu desabafo e percebeu que Sarah o escutava atentamente - mas aqui, com vocês, eu estou me sentindo finalmente vivo. - Tyler terminou seu monólogo com um sorriso arrasa corações, porém triste, que fez Sarah suspirar, se esquecendo momentaneamente de seus próprios problemas.

Ellie observava toda a cena da porta do banheiro, não entendia porque sentia tanta aflição em ver os dois tão perto um do outro, trocando palavras que ela nunca vai saber o que se tratam, decidiu interromper o momento e apressá-los para seguirem viagem para qualquer que seja o destino seguinte

***

- Será que ele come pão? - perguntou Tyler enquanto os três analisavam o corvo aninhado no meio do enchimento do banco traseiro do carro, agora em ruínas.  

- Hã... acho que sim - balbuciou Sarah, se baseando em uma conclusão estúpida de que Kate era uma amante de carboidratos.

- Então que você se de ao trabalho de alimentar esse pequeno demônio - falou Ellie que recebeu olhares feios vindos de Sarah e do corvo.

E assim se encerra o diálogo mais improvável para os três. Todos entram no carro com suas energias renovadas e seguem estrada, obedecendo os comandos vagos de Sarah para apenas seguir em direção ao oeste.

.

Elas estavam sentadas no sofá da casa de Sarah assistindo a um filme qualquer na TV, comendo bolo de cenoura quando de repente Kate começa a falar encarando o chão com o rosto totalmente vermelho:

- eu gosto dos seus olhos.

- Hm? - Sarah sem entender oque estava acontecendo decidiu continuar com a brincadeira estranha - eu gosto do seu cabelo.

- suas sardas.- Kate agora olhava para a outra.

- seu corpo - Sarah chegou mais perto e estreitando os olhos, que estavam verdes como uma esmeralda.

- seus brincos - Kate tocou de leve o rosto de Sarah.

- sua boca. 

e então seus lábios foram de encontro com os de Kate.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 05, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Assassinaram KateWhere stories live. Discover now