Capítulo 60

1.3K 105 72
                                    


Olívio era sádico. Quando estava por perto, Maribel sabia que iria acabar com o corpo roxo e cheio de hematomas. O que lhe dava prazer era a dor que causava nela e só um mostro era capaz de sentir esse tipo de prazer doentio. Quando Denis caiu no chão desmaiado, os outros se encarregaram de levá-lo para longe e tirá-lo dali. Na sala, ficou apenas Olivio e ela. Era a hora da pressa ser caçada pelo prepador. Mas ele já tinha conseguido capturá-la.

Mais tarde, naquele mesmo dia, fora a sua mãe quem cuidou dos seus machucados. Ele entrou em seu quarto afoita, sentando-se ao lado da filha. Mas, dessa vez, a garota recuou, se afastando, o que fez com que Marjorie a olhasse espantada.

— Qual é o seu problema? —Maribel perguntou, olhando fixo para a mulher à sua frente que em nada lembrava - lhe a que um dia, quando era apenas elas duas, fora. Alguém sorridente e segura de si, que cuidava da filha sozinha e que, sempre que podia, passava o dia inteiro minando-a e cuidando dela. — Eu a odeio. — exprimiu, aflita, virando o rosto para que a mulher não a visse cair em lágrimas.

— Eu sinto muito... — tentou acariciar o ombro da filha, mas, quando a mesma desviou de seu gesto, a mulher aproximou a cabeça em vergonha — Espero que algum dia possa me perdoar.

— Nunca. — afirmou — Me deixa sozinha.

Ela viu quando Marjorie levantou-se, levando consigo toda a sua vergonha. Quando a mulher doce tinha se transformado naquela carcaça?

Maribel voltou ao mundo real, onde o lobo ainda estava nu a sua frente, fumando o cigarro fedorento demoradamente. Ainda mantinha-se com o corpo encolhido, esperando que ele fosse embora.

— Espero que nunca mais aquele garoto intrometido venha atrapalhar nossa vida. — resmungou ele — Fez realmente o que mandei, não é?

Maribel concordou com um aceno de cabeça, recordando-se. Otávio tinha pedido para que ela rompesse completamente com César, por que, caso o contrário, era ele quem pagaria. A ruiva lembrava-se dos olhos desapontados de seu amor quando ela disse que não podiam mais se ver.

"Mas por que?" ele tentou se aproximar dela, para simplesmentetocá-la, mas fora repelido quando a mesma se afastará, impedindo-o "Foi algo que eu fiz? Eu fiz algo que te magoou?"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Mas por que?" ele tentou se aproximar dela, para simplesmente
tocá-la, mas fora repelido quando a mesma se afastará, impedindo-o "Foi algo que eu fiz? Eu fiz algo que te magoou?"

Ah, você não fez nada, além de me fazer muito feliz, era o que ela queria dizer, mas conteve-se.

"Você não fez nada." ela respondeu, com o coração partido.

"Então o que é?" havia muita confusão em seus olhos. "Eu te amo."

"Estou apaixonada por outro." mentiu, pensando que isso nunca poderia acontecer. Era ele quem ela amava.

Cesar acenou em concordância e Maribel lembrou-se do dia em que se conheceram, dos dias em que foram felizes e de todo o amor que ele sempre estava disposto em lhe entregar de volta.

Chorou quando o viu se afastando para longe.

"Também te amo. Te amo tanto." sussurrou enquanto ele se distanciava.

— Está me ouvindo? - ouviu a voz do lobo outra vez —Vai dizer ao seu pai que não quer vê-lo e

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Está me ouvindo? - ouviu a voz do lobo outra vez —Vai dizer ao seu pai que não quer vê-lo e

que desistiu da faculdade. Você sempre soube que não era, de qualquer forma, boa o suficiente para isso.

Não. Maribel pensou. Não dessa vez. Ela tinha um plano. Iria fugir com a irmã para a casa do pai e contaria tudo para a melhor amiga, para que ela tentasse se proteger. Quanto a mãe? Pouco importava. Ela não ligava mais para a mulher. Só queria ser livre, finalmente. Iria fugir e já estava arquitetando o plano há bastante tempo.

___________

Se gostar, por favor, não esquece do voto. deixa um comentário também, é muito bom saber o que estão pensando ❤️

ATENÇÃO:

gente, tudo bem? só queria passar pra avisar a vocês que a história já está quase concluída. eu sei que deixei muito tempo vocês sem capítulo, e peço desculpas por isso. eu vou postar os capítulos bem mais rápido agora, por que não falta muito pra concluir a história.

mas me diz, vocês acham que a Áurea vai mesmo se vingar? ou
tem outra aposta?

mas me diz, vocês acham que a Áurea vai mesmo se vingar? ou tem outra aposta?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

bjxs,

Triz

Não Confie - Os Monstros São Reais [versão Antiga!]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora