3 - Mora aqui do lado ?

501 47 24
                                    

S/N ON:

Quando todos foram dormir,eu coloquei meu plano em prática, peguei a corda que eu tinha escondido dentro da cômoda e amarrei bem firme para descer pela janela .

Olhei para baixo para me certificar de que os guardas naquela hora estavam fazendo a ronda do outro lado do Castelo e estavam, respirei fundo e fui.

Com um pouco de dificuldade logo cheguei no chão, olhei em volta e corri para o portão, peguei a chave o destranquei tentando fazer o mínimo de barulho possível e saí.

Assim que puis os pés para fora do Castelo muitas sensações me invadiram, alívio, felicidade, medo, tristeza, tudo junto e misturado, mas eu sabia que se eu ficasse eu seria obrigada a me casar com um príncipe que eu nem conheço e isso eu não posso aceitar.

Olhei para trás pela última vez, respirei fundo e segui em frente.

Andei, andei,andei...

Depois de uns 40 minutos andando cheguei a uma pousada, entrei e pedi um quarto para passar a noite, a mulher ficou me olhando com uma cara estranha, não sei se foi porque ela me reconheceu ou porque eu estava acabada de tanto andar mesmo.

Ela me entregou a chave do quarto e eu fui.

Quando entrei, deixei minha mochila no canto e me joguei na cama, eu estava tão cansada que adormeci em menos de 10 minutos.

No dia seguinte acordei com a luz do sol no meu rosto, abri meus olhos e me espreguiçei, preciso encontrar um lugar para ficar , não posso ficar nessa pousada por muito tempo, aliás do jeito que aquela mulher me olhou desconfiada acho melhor eu não ficar nem mais um dia aqui .

Me levantei e fui até o pequeno banheiro que havia ali, lavei meu rosto e escovei meus dentes, depois voltei para o quarto para trocar de roupa e pentear meu cabelo.

Abri a porta e dei de cara com a mulher que me deu a chave do quarto ontem, me fazendo levar um susto.

S/N: Jesus amado - Disse com a mão no coração

XX: Ah, Bom dia S/N, desculpe por te assustar

S/N: Bom dia, tudo bem

XX: Eu ia te avisar que o café já está servido lá na mesa

S/N: Ah, ok,obrigada - dei um sorriso para ela e fui para a cozinha

Me sentei a mesa e tomei o café, depois voltei para o quarto, escovei meus dentes novamente, peguei minha mochila e saí.

Fui até a entrada paguei e saí.

Andei pelas ruas tranquilamente, ainda era cedo, o sol não estava muito quente o que deixava o clima totalmente agradável.

Depois de andar por um tempo, vi um sobrado muito bonitinho, era daqueles que têm dois iguais um do lado do outro , cheguei perto e vi que havia um moço conversando com um jovem que parecia ser da minha idade, também reparei que um dos sobrados estava fechado e parecia não ter ninguém morando, depois que o moço terminou de conversar com o jovem ele entrou no sobrado ao lado e fechou a porta, então eu resolvi ir até lá .

S/N: Olá, com licença

XX: Olá, pois não ?

S/N: O senhor saberia me informar se esse sobrado está desocupado ?

XX: Está sim, inclusive é meu, estava desocupado os dois na verdade mas um jovem acabou de alugar esse ao lado. A senhorita está interessada?

S/N: Sim, eu estou precisando de um lugar para ficar

XX: Podemos ir até àquele banco conversar? - ele aponta para um banco que havia ali perto- Aí eu já te passo tudo certinho do sobrado

S/N: Claro - Nós fomos até o banco e o moço que eu descobri que se chama Ronaldo me explicou tudo, o sobrado já tinha os móveis dentro então eu basicamente só não teria que quebrar nada. O preço que ele estava cobrando também era bom, então eu não vi razão para não aceitar.

Como ele já estava com as chaves por ter ido levar o rapaz no sobrado do lado ele já me deu elas depois que terminamos nossa conversa e eu fui para lá.

Entrei e fui ver como era, era pequeno mas suficiente para um pessoa morar tranquilo, havia uma salinha pequena, uma cozinha , um banheiro, uma área pequena no fundo e um quarto que dava para a sacada que eu achei muito bonitinha por sinal pois tinham florzinhas .

Peguei minha mochila e tirei tudo o que havia dentro dela para guardar, depois aproveitei para dar uma limpada também pois estava com um pouco de poeira, eu nunca precisei fazer isso na minha vida, mas quando eu era menor vivia em volta das empregadas do Castelo então aprendi com elas.

Eu só sei cozinhar o básico por isso também.

Depois que terminei tudo,fiquei deitada sem ter o que fazer então resolvi sair para conhecer o que havia ali perto.

Depois de andar uns 10 minutos cheguei à uma biblioteca, abri um sorriso sem nem perceber, eu simplesmente amo ler, e isso vai me tirar do tédio naquele lugar sozinha.

Entrei e comprimentei o senhor que estava ali , que eu acredito que seja o dono da biblioteca, comecei a olhar os livros até que um me chamou atenção, era de romance, eu sempre amei ler livros de romance, são meus favoritos.

Fui até o balcão e assinei a lista, depois saí feliz da vida com o meu livro.

Quando já estava chegando , não me conti de curiosidade e abri o livro para ler a sinopse, o que não foi uma boa ideia porque eu só senti o impacto do meu corpo batendo em alguém e em seguida eu caí no chão .

XX: Me desculpe, você está bem ? - Ouvi uma voz e olhei para cima para ver quem era, era um jovem muito bonito, aliás eu acho que era ele que eu vi entrando no sobrado ao lado do meu.

S/N: Estou sim

XX: Eu não te vi, me desculpe- Ele disse estendendo a mão para me ajudar a levantar

S/N: Tudo bem - Peguei sua mão e me levantei . Ele abaixou e pegou meu livro que estava no chão e me entregou em seguida. - Obrigada... - Parei por não saber o nome dele

XX: Jimin

S/N: Obrigada Jimin - dei um sorriso

JIMIN: Você é...

S/N: S/N

JIMIN: Mora aqui do lado ?

S/N: Sim

JIMIN: Ah sim, nos vemos novamente então - ele sorriu - E me desculpe mais uma vez

S/N: Tudo bem - Disse e ele entrou na casa dele, eu fiquei parada um tempo lá lembrando da beleza dele mas depois me repreedi por estar assim com um cara que eu não conheço a nem 10 minutos e entrei em casa.

Meu Príncipe ( FINALIZADA )Where stories live. Discover now