5 - Quer ir comigo ?

419 40 1
                                    

S/N ON:

No dia seguinte acordei e tomei me café, lavei a louça e fiquei parada olhando para a parede no maior tédio.

Não tinha nada para fazer, confesso que até senti falta das obrigações mais chatas que eu tinha como princesa, falando nisso como será que estão as coisas por lá? Será que meu pai ficou bravo ou chateado?

Como eu já esperava ele optou por não anunciar nada ao povo sobre o meu sumiço, meu pai sempre foi um Rei que gostava de manter tudo nós eixos e mesmo quando a situação fugia um pouco do seu controle ele não deixava o povo ficar sabendo disso e resolvia o mais rápido possível.

Ele ter optado por não anunciar o meu sumiço a população de certa forma me ajudou e muito, porque assim não tenho que me preocupar com as pessoas me procurando.

Depois de um tempo parada olhando pra parada resolvi fazer a única coisa que eu tinha para fazer, ler.

Fui para o meu quarto peguei o livro e comecei a ler, depois de uma meia hora lendo eu não estava aguentando mais de calor naquele quarto, então decidi sentar na beira da calçada em frente à porta do sobrado mesmo para ler.

A rua não estava tão barulhenta e estava um vento maravilhoso lá fora, eu é que não vou ficar derretendo aqui.

Me sentei lá e comecei a ler, quando estava no último capítulo alguém se sentou do meu lado, olhei vendo o Jimin sorrindo.

JIMIN: Oi

S/N: Oi Jimin

JIMIN: Você ama ler né? Ele pergunta rindo - por que aquele dia você estava com livros e hoje de novo .

S/N: Sim - ri

JIMIN: Percebi, eu tô no maior tédio lá, não tem nada para fazer - ele bufa- Eu estava indo para um parque que tem por aqui, quer ir comigo ?

S/N: Ah - penso um pouco, ele realmente me chamou para sair? A S/N para com isso ele só não deve querer ir sozinho né - quero sim

JIMIN: Ótimo- ele sorri - Vamos então?

S/N: Claro , só vou fechar as janelas e a porta - ele assentiu e eu fui fechar tudo e guardar o livro também. Depois nós fomos caminhando e conversando para o tal parque .

Durante essa caminhada que fizemos nós nos conhecemos melhor, principalmente sobre nossos gostos e tals , eu não citei em nenhum momento sobre ser uma princesa e ele não falou nada sobre sua família, o que eu achei meu estranho mas não perguntei, talvez ele não se dê muito bem com eles.

Depois de uns 20 minutos caminhando chegamos ao tal parque, e era simplesmente lindo.

Havia árvores floridas para todo lado, um lago , e alguns bancos para as pessoas sentarem, aquele lugar me transferiu uma paz tão grande que eu não consigo descrever , havia apenas umas 3 ou 4 pessoas ali, e o único barulho que ouvíamos era do som dos passarinhos ou das águas do lago.

Sorri assim que observei o local.

JIMIN: Gostou?

S/N: Eu amei! Esse lugar é incrível.

JIMIN: Eu vinha muito aqui quando era mais novo , é um parque que nunca tem muitas pessoas então é bem tranquilo.

S/N: Não entendo como um lugar maravilhoso desse pode ter tantas poucas pessoas.

JIMIN: Eu também não.

- Nós nos sentamos em um banco próximo ao lago, e voltamos a conversar, incrivelmente eu me sentia bem com ele, era estranho já que eu não conheço a nem 4 dias direito mas ele me transmitia uma sensação de segurança, eu sabia que podia confiar nele, acho que vamos ser bons amigos, só não posso deixar esse sentimento estranho e a mais que eu sinto atrapalhar isso .

AUTORA: Consegui escrever amém kskkdkd eu fiquei o dia inteiro pensando pra escrever 600 palavras mas ook KKKk.

Quero aproveitar para dar um aviso, não lembro se eu já disse aqui, mas essa fic vai ser uma fic menor do que as outras que eu já fiz, eu pretendo fazer ela com uns 20/30 capítulos no máximo. 

Meu Príncipe ( FINALIZADA )Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα